E agora, como proceder?

Bom, sou cliente Nubank e até então tinha o cartão de débito apenas. O que já me deixou super feliz pois descomplicou muito a minha vida! Fui aprovado para pedir um cartão de crédito, eu pedi normalmente, entrei em contato com a atendente e ela mesma disse que eu poderia digitar os últimos 4 digitos do cartão de débito, para ativar o de crédito já. E agora como eu escolho com qual conta eu quero pagar? (Débito/Crédito) Principalmente se eu quiser usar meu cartão online… tem essa opção no aplicativo? pesquisando até tem, mas não apareceu no meu app.

Boa noite @anon26974882.

Agora o seu mesmo cartão que era só débito, também faz transações no crédito. Basta você informar ao atendente por qual meio que você quer pagar. O mesmo vale pro cartão virtual, mas nem todos os sites aceitam o débito Nubank. :wink:

6 curtidas

Agora eu aprendi, muito obrigado Alex. Já efetuei uma compra na Google Play com o cartão de crédito e o mesmo passou, ESTOU SUPER FELIZ COM A NUBANK!!! :grin::grin::grin:

1 curtida

Que bom @anon26974882! Use com sabedoria.

3 curtidas

Bem vindo ao roxinho crédito!

2 curtidas

É como vc conseguiu fazer seu cadastro?

Ele já tinha o cadastro do cartão de débito, só precisou ativar o crédito no mesmo cartão. :wink:

Quando você usar seu cartão online você pode criar um cartão virtual, é bem mais seguro e depois que usar deixa ele bloqueado, pra compras online que eu saiba só é possível comprar no crédito.

Olá, então, se você tiver o cartão de débito, basta você ir até o app da Nubank e ativar seu cartão de crédito (Caso tenha sido aceito) e depois digitar os últimos 4 digitos do cartão que você tem. O mesmo serve para quem tem somente crédito e queira débito.