Gente o app da Nucommunity saiu da play store,(pelo menos não acho),como fazer para atualizar caso precise?
O que?? A Nucommunity não tem app ainda. Não tô entendendo @Marinaldo rsrs
Olá @Marinaldo a Nu Comunidade não possui App na Play Store. Só página na internet mesmo. Agora o Nubank possui o App e pelo que vi está normal.
Dá uma olhadinha lá.
Vc pode usar o atalho
A comunidade ainda não possui aplicativo, mas você pode utilizar uma atalho que funciona como um app.
@Marinaldo acho que vc se confundiu pq a comunidade não tem app e vc entra pelo navegador, a única coisa que tem é um atalho que vc pode deixar na tela do seu celular, tablet ou etc
Engraçadinha!!!
kkkkkk
Algo de errado não está certo kkkk
Brincadeiras a parte, para acessar faça como o @Maxon explicou…
Seja bem-vinda @Ana_Dall_Olmo_de_Oli!
Eu recomendo que você crie um tópico sobre o assunto, para que possamos discutir melhor.
Você depositou dinheiro para obter o cartão de crédito? Se foi isso que aconteceu, infelizmente, sinto em lhe dizer, mas você caiu em um golpe. O nubank é gratuito, não é preciso pagar para utilizar.
Pare pedir um cartão entre no site oficial do Nubank e clique em “Pedir meu cartão de crédito”
Meu cérebro bugou hoje… eu fui apagar o atalho da comunidade do celular do meu namorado e apareceu a opção de “desinstalar o app” Talvez seja por isso que o povo confunde tanto. No meu tb aparece pra desinstalar, mas não chama de app.
Verdade!
É só um atalho,mas qdo vc abre a “gaveta” de aplicativos,quem tá lá? quem?
NuCommunity!
Já explicaram aqui o nome desse tipo de atalho.
Mas ainda confundem com aplicativo!
Dá um retorno pra gnt saber exatamente que depósito vc fez!
Pode ser aquele depósito pra vc “treinar” a mexer na NuConta.
Tomara que não seja golpe!
Exatamente!!!
Estou sem curtidas
Estou há décadas sem curtidaskkkkkk
pois é… eu entendo quem confunde. Bora dormir kkkkkkk Fui
Boa noite.
vlw
@mcantero,ta certo eu me expressei mal
@Valquiria foi exatamente isso que aconteceu,na verdade eu queria saber se tem atualização para a Nucommunity, só isso