E agora

Gente o app da Nucommunity saiu da play store,(pelo menos não acho),como fazer para atualizar caso precise?:scream:

3 curtidas

O que?? A Nucommunity não tem app ainda. Não tô entendendo @Marinaldo rsrs

4 curtidas

Olá @Marinaldo a Nu Comunidade não possui App na Play Store. Só página na internet mesmo. Agora o Nubank possui o App e pelo que vi está normal.
Dá uma olhadinha lá.

4 curtidas

Vc pode usar o atalho

2 curtidas

A comunidade ainda não possui aplicativo, mas você pode utilizar uma atalho que funciona como um app.

2 curtidas

@Marinaldo acho que vc se confundiu pq a comunidade não tem app e vc entra pelo navegador, a única coisa que tem é um atalho que vc pode deixar na tela do seu celular, tablet ou etc

2 curtidas

Engraçadinha!!!
kkkkkk
:rofl::rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Algo de errado não está certo kkkk :smile:
Brincadeiras a parte, para acessar faça como o @Maxon explicou… :wink:

4 curtidas

Seja bem-vinda @Ana_Dall_Olmo_de_Oli!

Eu recomendo que você crie um tópico sobre o assunto, para que possamos discutir melhor.

Você depositou dinheiro para obter o cartão de crédito? Se foi isso que aconteceu, infelizmente, sinto em lhe dizer, mas você caiu em um golpe. O nubank é gratuito, não é preciso pagar para utilizar.


Pare pedir um cartão entre no site oficial do Nubank e clique em “Pedir meu cartão de crédito”

Meu cérebro bugou hoje… eu fui apagar o atalho da comunidade do celular do meu namorado e apareceu a opção de “desinstalar o app” :thinking::thinking::thinking: Talvez seja por isso que o povo confunde tanto. No meu tb aparece pra desinstalar, mas não chama de app.

Verdade!
É só um atalho,mas qdo vc abre a “gaveta” de aplicativos,quem tá lá? quem?
NuCommunity!:purple_heart:
Já explicaram aqui o nome desse tipo de atalho.
Mas ainda confundem com aplicativo!
:metal::metal::metal::metal:

A pessoa pensa que é um app mesmo

Dá um retorno pra gnt saber exatamente que depósito vc fez!
Pode ser aquele depósito pra vc “treinar” a mexer na NuConta.
Tomara que não seja golpe!
:metal::metal::metal::metal:

Exatamente!!!
Estou sem curtidas :purple_heart:

1 curtida

Estou há décadas sem curtidaskkkkkk
pois é… eu entendo quem confunde. Bora dormir kkkkkkk Fui :blush:

Boa noite.
vlw
:metal::metal::metal::metal:

@mcantero,ta certo eu me expressei mal
:joy:

1 curtida

@Valquiria foi exatamente isso que aconteceu,na verdade eu queria saber se tem atualização para a Nucommunity, só isso :joy::joy::joy::relieved:

:joy:

:joy::see_no_evil: