E ai, já convidou?

Já contou pra todos os seus amigos sobre o roxinho mais querido? Haahha :sunglasses:
E ai? :thinking::thinking::thinking::thinking:
Vamos todos de Roxo
Vamos de nu
Vamos de simples
Vamos de tudo de bom

7 curtidas

Vamoosss

4 curtidas

Eu já conto a todos, todos que em conhecem já estão sabendo do Nubank kkklkkk

3 curtidas

Isso ai… Hhahahahahah

Alguém pediu um convite aqui na comunidade, hj pela manhã, aí cometi o erro de colar aqui o link de indicação no meu nome, rapidinho 52 pessoas já tinham clicado nele. Não cometam o mesmo erro que eu.:crazy_face:

3 curtidas

Convidei um monte

2 curtidas

Eu sempre falo do roxinho para todo mundo que conheço.

6 curtidas

Eu vi essa !
Kkkk

2 curtidas

Eu trabalho com publico, e sempre falo do Roxinho para os clientes sem precisar ganhar nada, só quero que todos se livrem desses bancos absurdos.

3 curtidas

:crazy_face: :dizzy_face: :wink: :pensive:

2 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Convidei varios já , pena que metade dos convidados foram reprovados na analise

1 curtida

Sempre conto para as pessoas que conheço sobre o Nubank. Já enviei alguns convites, mas nunca ninguém foi aprovado.
Só teve duas pessoas que depois de alguns meses receberam um email com o convite de aprovação do cartão. E minha mãe nunca é aprovada, depois que ela conseguiu ser aprovada em um outro cartão no estilo do Nubank ela recebeu um email informando que foi aprovada para ter a Nuconta, mas ela não quis, porque o cartão que ela conseguiu ser aprovada tbm tem uma conta digital.

3 curtidas

Como faço pra covidar os amigos a uzarem o nu

Boa noite @Douglas_Antonio !!
Então, no aplicativo da Nubank :iphone::credit_card::purple_heart:, tem a opção “Indicar amigos”. O meu fica bem no inicio, pq editei os atalhos, mais logo no inicio vc pode ver. Ou outro modo de conseguir indicar amigos, é rolando a tela para esquerda :arrow_left: no histórico de compras, onde vc pode ver toda a sua fatura do mês :bar_chart:, Limite, Fatura atual, fechada e próximas faturas, nele vai ter um Ícone :heavy_plus_sign::bust_in_silhouette:. Esses é alguns modos no aplicativo da Nubank. Até mais :wink:

1 curtida

Seja benvindo na comunidade, Douglas

1 curtida