Tem haver, com aquela bagunça de ontem com o ITAU, ou é só uma cag.da em particular de vocês?
Favor orientar o procedimento de solução, obrigado.
Tem haver, com aquela bagunça de ontem com o ITAU, ou é só uma cag.da em particular de vocês?
Favor orientar o procedimento de solução, obrigado.
Olá @Rodrigo_Moraes !
Tivemos essa informação do Nubank
https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/33?u=ree
Em breve deve solucionar
Boa tarde @Rodrigo_Moraes, tudo bem ?
Pelo que aparenta o Nubank está com oscilação no seu aplicativo gerando uma massiva, o erro provavelmente não tem nada de ligação com Itaú.
Aguardar, segundo relatos no Twitter a equipe já está ciente trabalhando para solucionar.
Estou com o mesmo problema… nao consigo achar minha conta nem area de trsferencia… muito menos o pix… que aplicativo mal feito… meu deus… como pode ter um erro desse em um app que lida com dinheiro e que é pra ser seguro. Vou transferir para outro banco… sem contar que a ajuda e o atendimento ao cliente pelo app NAO EXISTE
Oi @Rodrigo_Moraes, pode ser apenas uma breve instabilidade. Logo volta!