E, assim, vamos esperando

Alterar limite Pix e esperar 24 horas para ser aprovado?!

Melhor dia de compras, ainda com o mês apertado, vira o pior dia de compras.

Isso se trata de uma medida de segurança! O intuito inicial era diminuir os números de golpes. Esse tempo de espera para se alterar o limite de transação no Pix é uma determinação do Banco Central visando dificultar a vida dos criminosos.

Cartão de crédito funciona por ciclos mensais! O melhor dia de compra sempre será a data do fechamento da fatura, haja vista que a compras feitas nesse dia tem vencimento de 30 após a compra. O cartão de crédito é um ótimo instrumento para a vida financeira desde que seja utilizado com consciência e que haja um planejamento financeiro bem definido e organizado!

20 curtidas

É uma medida de segurança. Já pensou se, Deus te livre, seu celular é roubado e os bandidos conseguirem transferir grandes quantias via Pix indiscriminadamente?

Vimos casos recentes assim na mídia. O ideal é se programar e fazer a alteração dois dias antes da data pretendida.

21 curtidas

Claro. E eu sou um deles.

Claro. Usando o Inter todo final e início do mês. E vou usar mais vezes.

Aquele meme encaixa perfeitamente aqui:

23:59 - Como pode o Nubank deixar um bandido transferir todo meu dinheiro de uma vez via PIX?! Deveria ter um limite diário de segurança!

00:00 - Por que preciso esperar 24 horas pra alterar o limite diário do PIX?!

22 curtidas

@fersal Era apenas uma maneira de falar, você não precisa ser intolerante e desrespeitoso com aqueles que creem por causa disso :expressionless:

22 curtidas

Talvez pra você n exista, mas os golpistas existem viu. :hugs::hugs::hugs::hugs:

13 curtidas

Muito boa!

10 curtidas

Mano na boa, é um direito seu, acreditar no que você quiser e eu repeito isso, mas responder dessa forma pra alguém que só está querendo te ajudar, é no mínimo desrespeitoso e completamente desnecessário.

17 curtidas

Tentando clarear minha ignorância perante responsabilidades, parece que os mentores não são funcionários do banco e estão por aqui como voluntários.
Desculpe se pareci intolerante e desrespeitoso com todos os participantes da comunidade, esse tópico e a humanidade.
Quando cada centavo, na falta, aperta e, na sobra, ajuda nas contas do mês, alguma reclamação mais exagerada ou um pedido de socorro pode ser bem-vinda num mundo de marqueteiros, onde a humanidade pode ter alguma ajuda para ser salva em comunidades, nem que sejam virtuais.
Obrigado.

Quando você ou qualquer outro usuário chega na comunidade precisando de ajuda, todos nós estamos prontos para tal. O intuito é sanar suas dúvidas de maneira rápida e prática e se necessário, te mostrar onde procurar informações mais específicas.

Observe que a questão da alteração de limite esbarra no quesito “segurança”, pois, se fosse tão simples muda-lo, de que adiantaria ter? O limite e o prazo para alteração existem para tentar coibir fraudes, se um ladrão roubasse seu aparelho e de cara mudasse o limite e transferisse todo seu dinheiro, vc viria aqui soltando os cachorros falando que o Nubank não tem segurança, que ele não presta e etc… Na verdade, nada vai agradar 100% mas acredito que quando a segurança do cliente está em jogo, todo cuidado é pouco.

Obs: Esse prazo para alteração do limite não é apenas aqui, ele existe em todos os bancos.

Por fim, não sei exatamente qual problema vc enfrenta nesta momento, desejo com sinceridade que consiga resolver da melhor maneira possível, mas não seja leviano com as pessoas que acreditam em Deus, pois ele é uma pilar pra nós. Talvez não faça diferença para você, mas eu desejo que Deus ilumine sua vida e te traga muitas bençãos.

Abraços.

11 curtidas