É confiável usar o Nubank no Aplicativo Olivia?

images

Quem utiliza essa assistente financeira Olivia poderia informar se ela é confiável igual ao Guiabolso? Como é o processo pra cadastrar a o Nubank na Olívia? É verdade que a conta Nubank fica bloqueado por 3 horas antes de conectar a plataforma Olivia? Quanto tempo dura a sessão do Nubank no aplicativo Olivia ? É preciso reconectar de 30 em 30 dias igual ao Guiabolso? Tenho muita curiosidade sobre a A Olivia por favor Respondam aí :grinning:

2 Curtidas

Cara confiável é, mas estou usando a pouco tempo ele e ainda não sei tudo, sobre a conta ficar bloqueada a minha não ficou pelo menos, vou marcar um cara aqui que sei que utiliza e pode acrescentar mais sobre a Olivia
@ree da uma ajuda ai

5 Curtidas

Nunca usei

1 Curtida

Obrigado

Olá @Maiko_Rodrigues, nem sabia da existência desse aplicativo (eu uso o GuiaBolso), mas fiz uma pesquisa aqui na Comunidade rapidinho e achei esse tópico que pode te ajudar:

Nubank tem compatibilidade com Olívia

OBS: Já baixei pra testar :grinning: :+1:

2 Curtidas

DEU RUIM… :frowning:
Após a inclusão da Nuconta no Olivia a Nuconta foi temporariamente bloqueada…

3 Curtidas

Sim, ela segue todos os padrões de segurança para conexão, o processo é um pouco diferente do Guiabolso que você só coloca a senha de login, Olívia aparece como um novo “dispositivo” associado a sua conta, mas em nenhum momento ela solicita sua senha de transação.

Não é verdade, como a Olivia é reconhecida como novo “dispositivo” o que pode acontecer é eles(Nubank) bloquearem para avaliação de uma foto sua(Isso acontece quando você associa novos dispositivos que não tem segue o seu padrão de uso), por questão de segurança, para saber se é realmente você que está fazendo isso, se acontecer é um processo normal por exemplo de troca de celular. Comigo não aconteceu, mas pelo @Alex.Coimbra disse, ocorreu, essa foto pode ser analisada mais rapidamente se você ligar lá e pedir urgência.

Nem no GuiaBolso eu faço esse processo, como a Olivia fica como dispositivo, no dia que você precisar Desautorizar todos os dispositivos, quando tiver o celular roubado por exemplo, precisará autorizar ela novamente também.

O Olivia tem um suporte no app e no Twitter, que vocês podem tirar duvidas.

Lembrando que o Nubank nunca vai recomendar o uso do Olivia, GuiaBolso e etc, por serem de terceiros.

4 Curtidas

Olá pessoal,
Eu também estou há dias tentando usar a Olívia. Me parece um App muito legal.
Curioso que de fato com o Guia Bolso não temos este problema.
Entrei em contato com o suporte do Nu Bank mas eles não tem este tipo de suporte.
Alguém está conseguindo utilizar ?
Abraço a todos e obrigado por todas as dicas.

2 Curtidas

Você está conseguindo utilizar a Olívia ? conta pra gente, que mágica foi essa ? :grin:

1 Curtida

Não teve mágica nenhuma apenas fiz o login e pareou as contas, e não teve esta de bloquear a conto nem por um periodo

1 Curtida

Ontem a noite tentei novamente parear. Logo após receber o e-mail com o código de autorização para autenticar o Olivia, sincronizou Ok mas o App do Nu Bank saiu totalmente, como se eu tivesse acabado de instalar o App Nu Bank.

1 Curtida

O meu deu certo depois que fiz esse processo : Faça login com o Nubank em dois celulares diferentes depois tente cadastrar a Olívia depois de fazer esse processo do e-mail abra um dos celulares com Nubank e autoriza o Novo aparelho que no caso vai ser o da Olivia.

Obrigado pela ajuda Maiko.
Autorizei o Nu Bank em 2 celulares diferentes. Configurei a Olivia no celular 1 com o Nu Bank, recebi o email com o código, digitei, fui no celular 2 e autorizei. Daí deu falha na Conexão. E ainda perdeu a autorização do app Nu Bank no celular 1 :hushed:

Rapaz, que dificuldade, estou quase deixando de usar o Nu Bank por isso :neutral_face: