E daqui a 10 anos ⁉️

4 Curtidas

Hoje temos uma quantidade muito grande surgindo, mas a maioria só faz o básico do básico e nenhum diferencial a mais. Quem apostou nesse mercado quando tudo era novidade, como o Nubank e Banco Inter, hoje colhem bons frutos de serem os pioneiros e de terem conquistado a preferência do consumidor primeiro. Quem ingressar agora terá que comer muito arroz com feijão, e principalmente inovar muito para conseguir se destacar em meio às fintechs já consolidadas.

8 Curtidas

Tem tanta fintech por aqui justamente porque o Brasil tem vários problemas a serem atacados e resolvidos.

Veremos quais perdurarão.

8 Curtidas

Daqui dez anos muitas já terão caído por terra.

5 Curtidas

Achei interessante o comentário, mas, o único diferencial agora do nubank seria o seu atendimento, o nubank consegue ter um atendimento personalizado fora de série. Em relação a outras, tendem a ofertar investimentos e cashback, mas, por ter um atendimento tão bom acabam por fidelizar muitos clientes.

Mas se parar para analisar o nubank, com o tempo perdeu os seus diferenciais, sobrando somente o seu atendimento. Espero profundamente que eles inovem e comecem a atender mais fielmente os anseios da comunidade.

6 Curtidas

Verdade, verdadeira!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 Curtidas

Eu até entendo que para instituições digitais é muito importante a questão de uma atendimento mais próximo e eficaz e o Nubank é ótimo nesse quesito.

Porém, vejo que em alguns anos o pioneirismo e o atendimento não vão ser suficientes, principalmente em relação ao atendimento. Vai ser tipo os bancos tradicionais, que quando muito davam um cafezinho e depois te empurravam um título de capitalização (e taxas)… Vai ser necessário oferecer muitos serviços para atrair e manter clientes ativos

3 Curtidas

O futuro a Deus pertence🤗

3 Curtidas