E ele chegou! O débito automático da fatura

Oi pessoal! Tudo bem?

Segundou com novidade por aqui! O débito automático para a fatura do cartão de crédito. Sim! Agora sua fatura do cartão vai poder ser paga automaticamente :tada:

Com essa função, o pagamento da sua fatura é feito de forma automática, no dia do vencimento dela. Vale ressaltar que vocês só precisam ter o valor total da fatura disponível na conta do Nubank no dia do vencimento. Então o ideal é transferir, caso seja necessário, esse dinheiro até às 23:59 do dia anterior. Também vale lembrar que o dinheiro precisa estar fora do “dinheiro guardado”/”porquinho” :wink:

E ativar essa função é tão fácil quanto usá-la! Basta ir na tela inicial do app, selecionar o ícone no canto superior esquerdo, depois “Configurar cartão” e escolher a opção “Débito automático da fatura”.

Ah! Esse rollout está sendo liberado aos poucos, portanto, se a função ainda não estiver disponível para alguém, não se preocupem! Em breve, todos os nossos clientes estarão aptos para usar o débito automático da fatura.

Esperamos que vocês curtam demais usar esta nova funcionalidade e não deixem de comentar conosco suas experiências daqui em diante :wink:

52 curtidas

31 curtidas

A prece de muitos foi atingida nesse momento! Obrigado por trazer esse informação quentinha para nós, quanto mais facilidade, melhor!

29 curtidas

Que ótima noticia, era algo muito aguardado!!!

22 curtidas

Estamos em festa. Função ativada com sucesso! :white_check_mark:

27 curtidas

Affff Fala serio demorou tanto que perdeu a graça. Faz 3 anos que espero por isso. Sinceramente cansei de esperar nao to mais empolgado pra ter como antes. Se chegar pra mim to nem ai.

6 curtidas

Shofball homi!
Oxi, já marquei a opção de Débito Automático, no mesmo segundo que liberou pra mim, semana passada!
:+1:t3::grin::wink:

24 curtidas

Maravilhas :clap::clap::clap::clap::clap: Ja ativei a minha aqui. Que 2022 venha tantas novidades como em 2021.

21 curtidas

Maravilha ótima notícia

16 curtidas

Ativado, só falta o dinheiro agora :slight_smile:

18 curtidas

Por aqui segue ativado já também, uma funcionalidade muito esperada por aqui!
Pra cima Nu :rocket::purple_heart:

16 curtidas

Muito bom ver essa função que era extremamente pedida sendo lançada! :tada:

14 curtidas

Sensacional. Mais uma grande funcionalidade liberada com sucesso pelo roxinho mais querido do Brasil.

12 curtidas

Que novidade boa @Andre.C, o pessoal queria muito :clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Depois de tanta espera, finalmente chegou!
Agora só falta liberarem pra mim e para os demais usuários :laughing:

5 curtidas

Simplesmente PERFEITO! Nossas preces foram ouvidas. Hahaahah

14 curtidas

Acho que era uma das funções mais pedidas de todas, que incrível que agora está sendo disponibilizada!! :star_struck:

9 curtidas

Assim que a parecer pra mim, vou habilitar

7 curtidas

Finalmente, hein…

Agora é esperar chegar a liberação dessa nova função para nós pobres mortais.

Em se tratando de Nubank acho que essa liberação vai demorar até chegar para todos…

2 curtidas

16 GIFs para você comemorar todos os tipos de conquista - Mega Curioso

Só melhoria!!!

9 curtidas