E ele chegou

Muito feliz …
Meu ultravioleta tá na mão :raised_hand:





30 curtidas

Parabéns pela conquista!
Aproveita muito todos os benefícios que esse cartão exclusivo vai te dar! :purple_heart:

22 curtidas

Com certeza :blush:

9 curtidas

Que alegria!! :partying_face:

12 curtidas

Bacana! Aproveite bastante! :partying_face:

14 curtidas

Eaí, @Marinaldo, boa noite.

Que top, que coisa mais linda e agradável aos olhos é todo este kit do Ultravioleta. E pra tudo ficar ainda mais emocionante de agora em diante, você tem esta belezura do cartão físico para acompanhar você no dia a dia ou quando for viável fazer aquela compra em algum lugar presencialmente e passar o UV físico. É isso aí!

Ótimos momentos ae com seu :rainbow:ultravioleta! :tada::purple_heart:

15 curtidas

O bichinho é bonito! :+1::+1::+1::+1:

Use e aproveite muito bem @Marinaldo :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

@Caique, tô sentindo que o seu tá chegaaandooo! Mal posso esperar o seu tópico falando sobre o UV e as incríveis fotos! HAHA :partying_face:

16 curtidas

Continue fazendo aquela positividade aí pra mim, eu tô fazendo sempre por cá :sparkles: Pedindo ao universo violeta que possa me conceder este MEGA ULTRA desejo e unir o poder do útil ao agradável em um único item pra mim usufruir deste serviço, vulgo o cartão, haha! :pleading_face::crossed_fingers:t4:

Quem sabe tá chegando o momento, hauhauah! Obrigado migo :crossed_fingers:t4::sparkles::purple_heart:

18 curtidas

Caramba! Um dia chego aí também…E terei o meu momento de postar essa grande conquista! Fé em Deus e muito trabalho duro. :muscle::muscle:

13 curtidas

Vai sim ,com certeza :point_right:t3::handshake:

4 curtidas

:handshake::rocket::rocket::rocket::pray:

4 curtidas

A esperança é a última que morre. Torcendo pra chegar logo o meu momento também. :heart:

9 curtidas

Parabéns!!!

8 curtidas

Obrigado

5 curtidas

Aeeee muito bom! Parabéns! Esse cartão é maravilhoso!

8 curtidas

Parabéns, aproveita bastante… com sabedoria por favor!! :partying_face:

7 curtidas

Obrigado
Sabedoria sempre

5 curtidas

Obrigado
Muito bom mesmo,já ganhei até uns cashback com ele :relaxed:

6 curtidas

Top, bom aproveito, esse cartão é bonito demais. :heart_eyes: :heart_decoration:

4 curtidas