E-mail cadastrado não reconhecido no meajuda@

Mais alguém com problema para falar no meajuda@?

Tentei falar com eles por e-mail e alegam que estou contando de um e-mail não cadastrado. Liguei na Central, conferi no app e consta o e-mail que enviei a mensagem.

Será se é um bug deles? Mais alguém com situação semelhante?

#helpme

1 curtida

Você está mandando para meajuda@nubank.com.br?

2 curtidas

Exato! Porém, eles alegam que não estou enviando do meu e-mail que está cadastrado. Mas já liguei na Central e fui informado que está certo e pode ser um “bug” do atendimento. :neutral_face:

Já passei por esse problema, me parece ser um desencontro ou falta de atualização na base de endereços do meajuda@.

Sempre quando entro em contato e peço o extrato, recebo duas respostas em e-mails diferentes.

Essa resposta padrão recebo pelo Gmail que não é o e-mail cadastrado na conta e o remetente é o meajuda@.

E os arquivos recebo no Outlook, e-mail cadastrado na conta, sendo o remetente todomundo@.

Justamente por por receber esse dois e-mails pedi que o Gmail fosse retirado do cadastro, quando entrei novamente em contato para pedir o extrato do mês seguinte recebi essa resposta, de que eu não estava entrando em contato com o e-mail cadastrado, fui no chat e informei o problema e só me confirmaram o e-mail cadastrado. Como aparentemente foi só uma vez e eu consegui posteriormente atendimento por e-mail deixei pra lá.

E continuo desde sempre recebendo os e-mails em contas diferentes

7 curtidas

Uffa! Até que enfim alguém me entendeu :sweat_smile:
Já tava começando a pensar que o problema era eu :grin:

2 curtidas

Até entrei em contato com o chat hj pra ver se resolviam, fiquei um bom tempo no chat e no final o atendimento foi encerrado sem nem darem tchau. Nem culpo a atendente, acho que a solução desse problema está numa alçada bem alta.

1 curtida