Tentei falar com eles por e-mail e alegam que estou contando de um e-mail não cadastrado. Liguei na Central, conferi no app e consta o e-mail que enviei a mensagem.
Será se é um bug deles? Mais alguém com situação semelhante?
Exato! Porém, eles alegam que não estou enviando do meu e-mail que está cadastrado. Mas já liguei na Central e fui informado que está certo e pode ser um “bug” do atendimento.
Justamente por por receber esse dois e-mails pedi que o Gmail fosse retirado do cadastro, quando entrei novamente em contato para pedir o extrato do mês seguinte recebi essa resposta, de que eu não estava entrando em contato com o e-mail cadastrado, fui no chat e informei o problema e só me confirmaram o e-mail cadastrado. Como aparentemente foi só uma vez e eu consegui posteriormente atendimento por e-mail deixei pra lá.
E continuo desde sempre recebendo os e-mails em contas diferentes
Até entrei em contato com o chat hj pra ver se resolviam, fiquei um bom tempo no chat e no final o atendimento foi encerrado sem nem darem tchau. Nem culpo a atendente, acho que a solução desse problema está numa alçada bem alta.