E-mail com anexo

Alguém recebeu algum e-mail da Nubank ? Eu recebi um anexo escrito wow mas não consigo abrir

1 curtida

Recebemos na semana passada com os nossos números para o sorteio, mas sem nenhum anexo @Larissa.Paz. E a promoção já até terminou com um baita de sucesso! Agora estamos esperando a divulgação do resultado oficial por parte do Nubank. :wink::purple_heart:

P.s.: cuidado com e-mails fakes.

3 curtidas

Dia 3 foi meu aniversário , comentei com o atendente do chat do Nubank sobre , o mesmo agora me enviou um e-mail me dando parabéns e foi quem mandou esse anexo escrito wow disse que é o meu presente

10 curtidas

Realmente era um presente mas não do sorteio , me deram um cupom de R$90 do pizza hut de aniversário :heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Nosso💜 sempre nos presenteando! Kkk O meu aniversário está chegando! Kkkkkkk dia 22/02! Kkkk

5 curtidas

Agora ficou mais claro @Larissa.Paz. Parabéns e muitos anos de vida! :partying_face::purple_heart::tada:

source

3 curtidas

Que presentaço hein?! :partying_face: :pizza:
Pena que aqui na minha cidade não temos Piazza Hut ainda :cry:

1 curtida

Recebi esse email ontem, aí tinha o vídeo dos cachorrinhos dando feliz aniversário - YouTube

1 curtida

Ai que chique @Larissa.Paz, muito bom ganhar um WOW desses :yum: :yum: :yum: :yum: :yum: :yum: :yum:

1 curtida