Oiiee, hoje estou com um desafio aqui. Estou há mais de 4 horas aguardando um e-mail de validação da conta da minha filha de 11 anos…
E o pior é que fiz pelo meu celular e não consigo sair dessa dela da imagem pra entrar na minha conta…
Já aconteceu isso com alguém?!
Qual passo a passo sugerem?!
3 curtidas
Olá @Iara, seja bem vinda aqui na Comunidade.
Quando fui abrir conta pro meu filho tivemos problemas, mas ligamos no atendimento do Nubank e eles resolveram tudo.
01] Telefone do Atendimento: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
7 curtidas
Boa noite, @IaraBertao! Vou responder por partes pra contribuir da melhor forma dentro do possível, tá bom?
Nesse caso, você verificou tanto a Caixa de Entrada e/ou de Spam e mesmo assim não tá lá? Se for o caso, entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 para verificar.
Se não tiver conseguindo sair dessa tela, apagar os dados do App redefine o App, mas provavelmente você terá que fazer de novo o processo de validação para entrar na conta.
Por fim, peço por gentileza que tente retirar a print do tópico por tá aparecendo o seu e-mail que é algo tão pessoal.
9 curtidas
Importante esse detalhe por conta do tanto de golpes que vem acontecendo na internet
9 curtidas
@ClaudioSilvaDigital @ranielreis e Thiago obrigada pelas orientações… realmente eu vi que o print estava com o e-mail e achei melhor mesmo apagar…vou seguir o passo a passo que vocês deram e vamos ver se dá certo.
6 curtidas
Depois conta aqui como foi tudo, inclusive a solução. Assim você ajudará mais pais que estiverem passando por este problemas.
Abraço!
7 curtidas
Fico na torcida que consiga resolver
4 curtidas
Olá @IaraBertao. Seja bem vinda. Espero que dê certo pra vc.
3 curtidas
Seja bem-vinda a Comunidade.
Estamos na torcida para que tudo dê certo e, não se esqueça de relatar aqui, como foi.
2 curtidas
11 anos!? Nã… isso é idade para brincar de bonecas, não de ter contas bancárias. Tudo tem seu tempo, aguarde mais alguns anos.