E-mail de extrato da conta não chega na caixa de entrada

Eu solicito o extrato da conta, mas o e-mail não cai na minha caixa de entrada.
Eu recebo todos os outros e-mails normalmente, como transferências, pagamentos, compras, entre outros.

Alguém mais está com esse problema? Os e-mails de pedido de extrato estão chegando para vocês?

Já estou com esse problema há algum tempo, meses pra ser mais preciso. Abri um chamado de suporte no aplicativo, mas até agora não fui atendido.

Olá, @Mequetrefi, seja bem-vindo à nossa Comunidade.

Fiz um teste agora e recebi o extrato normalmente no meu e-mail, não levou nem um minuto.

O e-mail veio do endereço todomundo@nubank.com.br. Verifique se você tem esse endereço na sua lista de contatos, o que ajuda a evitar que seja retido pelos filtros anti-spam.

Verifique, também, se não estão chegando na sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Se não estiver lá mesmo, acho que a dica é entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo, para que verifiquem o que pode estar ocorrendo no seu caso.

Espero que dê certo! :crossed_fingers:

10 curtidas

Obrigado pelo retorno. Menos mal que é só comigo o problema. Eu adicionei esse e-mail à lista de contatos e solicitei novamente o extrato.
Não chegou mais uma vez.
Vou tentar novamente contato via chat.

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema. A opção de solicitar extrato do app simplesmente não funciona.
Entrei em contato com o suporte e o atendente não sabia nem que esta opção existia dentro do aplicativo. Ele informou que a Nubank não disponibiliza extrato. O que é muito estranho!

Não tô conseguindo receber o e-mail do nubank no meu email