E-mail de falsa central do Nubank

Compartilho com vocês mais um e-mail (spam), com tentativa de golpe que recebi. Acho que já recebi uns dois ou três, este ano!

Neste caso, não cliquei em nenhum link, não liguei no telefone que tarjei de preto e desconsiderei / exclui a mensagem.

19 curtidas

Verdade @Edson_Bezerra

Deve ser um golpista em inicio de carreira :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente, acho sempre importante avisar a comunidade sobre esse golpe que tem se tornando muito comum. Também gosto de lembrar do canal para denunciar do Nubank que ajuda muito tambem: Canal de Denúncias do Nubank: saiba como denunciar tentativas de golpes, fraudes, perfis falsos e ações suspeitas - Fala, Nubank :purple_heart:

17 curtidas

Não temos sossego viu, a bandidagem web não dorme

16 curtidas

Rapaz esse ai não teve nem o trabalho de deixar o e-mail parecido com o do Nubank. Ta bem feinho né :joy:

Mas falando sério. Está complicado, os golpistas não tiram férias. Todo dia recebo uma ligação que tem compra no meu cartão.

16 curtidas

Isso mesmo @ranielreis , bem lembrado.

Bandidagem atua 24h por dia :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Essa de ligação tem pertubado muita gente. Ontem mesmo um pedreiro que está atuando aqui em casa recebeu uma ligação de uma possível compra nas casas Bahia… era uma tentativa de golpe e ele desligou o telefone.

14 curtidas

E vamos de tentativas de golpe, a bandidagem não dá sossego.

11 curtidas

Uma sugestão, crie um email único e exclusivo apenas para cadastro e comunicação com o banco, dessa forma não receberá e-mails com tentativa de golpes, pelo menos no que foi cadastrado no banco não.

8 curtidas

Recebi esse e-mail super falso também, mas foi direto pro spam! :handshake:

10 curtidas

O engraçado é que o modelo da imagem já entrega isso. Bem amador :joy:

E eu vejo que mais pessoas estão recebendo esses golpes diariamente, principalmente meus veys. Só que a bandidagem não sabe. Eu gerencio os e-mails deles

E é incrível. Foi só a minha veiinha 1, aposentada do estado que chove e-mails pra ela desse tipo de golpe, até mesmo do nubank (ela não tem conta lá) e consignado. E gerencio da minha veiinha 2, a mesma coisa…

Depois, quando falo, acham conspiração. Mas, veja bancos tradicionais tem envolvimento com esses meliantes tenho CERTEZA disso… Não tem lógica, que as minhas duas veiinha que são aposentadas do estado, a um tempo, não tem conta no Nubank, passa por isso direto…

Sinto dizer, mas é revoltante vivermos apreensivos 24 hrs do dia pra combater esses tipos de e-mails falsos.

9 curtidas

Verdade @Lucas.R ; já ouvi falar que existem mais de uma centena de tipos de golpes diferentes, envolvendo o sistema bancário, especialmente bancos digitais.

Fiquemos atentos e vigilantes!

10 curtidas

O golpe por e-mail tá tão popular e as pessoas caem com tanta facilidade que os golpistas nem se dão mais o trabalho de fazer um e-mail convincente :sweat:

11 curtidas

A qualidade gráfica é péssima qualidade, só cai quem não conhece o NU.

5 curtidas

Encontrei esse e-mail tosco ontem na minha caixa tbm, lembrei que já tinha visto por aqui.

4 curtidas

Caramba, @Manoel_Enio. Estão tentando aqueles 5 segundos de descuidos. Todo cuidado é pouco. Obrigado por compartilhar.

3 curtidas