E-mail de PIX recebido, o que aconteceu?

O que aconteceu, antes quando eu recebia um PIX chegava um E-MAIL para mim, agora do nada parei de receber. Era bem útil, para quem não deixa a conta no celular. Ex: Com essa onda de quadrilha do PIX, eu deixo a conta para transferências em outro celular que as vezes fica em casa, caso eu receba uma bastava eu conferir no e-mail se estava tudo certo.

Olá @Daniel_Santoz, vai lá no App e verifica como estão marcadas suas configurações de notificações. :wink::+1:t3:

21 curtidas

Você está certinho em deixar em casa, to pensando em fazer o mesmo, olha os Links que coloquei nesta postagem.

Carregaram em segundos tanto dinheiro e ela nem conseguiu impedir…

1 curtida

Faça o que o @Mr.Xis indicou @Daniel_Santoz. Se o problema persistir, entre em contato com o chat e avise que não está recebendo notificações de email. Pode ser um bug e é sempre bom reportar esses casos para serem mapeados.

6 curtidas

Olá @Daniel_Santoz !

Hoje aconteceu comigo também, não recebi e-mail de um píx que mandei de outra conta que sou titular, somente notificação.

5 curtidas

Resolvido :slight_smile: eu nem pensei nisso por que eu não ative desde sempre esteve lá kkkk aí achei estranho ter sumido :joy: Sendo que eu nem ative nem desative kkkk

3 curtidas

Não é comum, mas pode acontecer após uma atualização.:+1:t3:

2 curtidas

Mesma coisa aqui, foi desativado sozinho :eyes:

1 curtida

pra mim não e útil ja mando logo pra spam, atrapalha os e-mails importantes até a fatura mandei pra spam