O que aconteceu, antes quando eu recebia um PIX chegava um E-MAIL para mim, agora do nada parei de receber. Era bem útil, para quem não deixa a conta no celular. Ex: Com essa onda de quadrilha do PIX, eu deixo a conta para transferências em outro celular que as vezes fica em casa, caso eu receba uma bastava eu conferir no e-mail se estava tudo certo.
Olá @Daniel_Santoz, vai lá no App e verifica como estão marcadas suas configurações de notificações.
Você está certinho em deixar em casa, to pensando em fazer o mesmo, olha os Links que coloquei nesta postagem.
Carregaram em segundos tanto dinheiro e ela nem conseguiu impedir…
Faça o que o @Mr.Xis indicou @Daniel_Santoz. Se o problema persistir, entre em contato com o chat e avise que não está recebendo notificações de email. Pode ser um bug e é sempre bom reportar esses casos para serem mapeados.
Olá @Daniel_Santoz !
Hoje aconteceu comigo também, não recebi e-mail de um píx que mandei de outra conta que sou titular, somente notificação.
Resolvido eu nem pensei nisso por que eu não ative desde sempre esteve lá kkkk aí achei estranho ter sumido Sendo que eu nem ative nem desative kkkk
Não é comum, mas pode acontecer após uma atualização.
Mesma coisa aqui, foi desativado sozinho
pra mim não e útil ja mando logo pra spam, atrapalha os e-mails importantes até a fatura mandei pra spam