Olá
Uma pessoa está usando o meu e-mail no app dela como faço para tirar ?, fico recebendo notificações e não consigo falar com esta pessoa para que ela tire.
Olá. Tenta redefinir a senha do seu email. Se tiver outro email, troca na conta do nubank e volta o mesmo novamente. Quem sabe dá certo. Espero que resolva.
Isso só é possível se a pessoa tiver acesso à sua conta de e-mail pois para concluir o cadastro de um endereço de e-mail no app é preciso clicar no link de confirmação que o Nubank envia.
Faça o que o @FabioAssis2 sugeriu imediatamente.
E se possível adicione a verificação em duas etapas se não tiver colocado pro seu email. Aumente a segurança dele.
Essas notificações pelo que sei vai ser dificil para pois enquanto a pessoa continuar passando sei email vc continuara recebendo as notificações
Leia esse artigo com calma: Conta do Google foi roubada? Conheça as formas de recuperar o seu Gmail | Detetive TC - TudoCelular.com