E-mail para notificações e e-mail para recuperação de conta

Pessoal! Acho que seria interessante a Nubank criar a opção de configurar dois endereços de e-mail diferentes na conta. Um para recuperação de conta e outro para receber notificações. Isso ajudaria a acompanharmos as notificações e traria mais segurança evitando que fiquemos conectado ao e-mail da conta no telefone
O que vocês acham?

9 curtidas

Acho uma sugestão excelente!:white_check_mark::kissing_heart:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

A sugestão é ótima! Isso abriria portas para colocar ainda mais camadas de segurança na alteração do email envolvendo cadastro da conta, assim tornando mais difícil de eventuais problemas. Entendo que pode tornar uma experiência demorada, mas é uma função que você altera uma ou duas vezes na vida, já que não é sempre que vai alterar o email, então quanto mais protegido for, melhor para sua segurança. :wink:

15 curtidas

Adorei a ideia! Joga ela na rodinha aqui para que o Nubankers fiquem de olho!

15 curtidas

Ótima ideia @Rafinha_Salvatore

12 curtidas

Qualquer mecanismo que aumente a segurança da conta seria bem-vindo! Faz um tempinho que esse quesito no Nubank deixa um pouco a desejar :confused:

15 curtidas

Já enviei uma sugestão igual a essa por e-mail,chat, ouvidoria, etc…

Ficaram de “levar para a equipe responsável!

Aguardando novidades ! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Gostei seria uma forma a mais na segurança da conta

7 curtidas

Prefiro receber essas notificações no próprio app e cadastrar um e-mail que não está logado no aparelho para recuperação de senha.
Vai que aparece um e-mail de notificação falso e eu caio, então prefiro evitar nesse caso, mas como opção extra eu apoio.

3 curtidas

Concordo plenamente, inclusive já sujeri em outro tópico. :+1:t3::clap::clap::clap:

7 curtidas