E-mail pesquisa pagando R$100.00

Gostaria de saber se alguém recebeu e-mail do nubank sobre pesquisa se o perfil for aceito

eles pagam 100.00 de bonificação?

5 curtidas

Que estranho, nunca vi essa pesquisa.

Entretanto o domínio “sounu.com.br” pertence ao Nubank.

image

Vamos ver se alguém tem mais informações sobre essa pesquisa. Parece ser legítima, mas não tenho 100% de certeza.

7 curtidas

Nesse caso acho que não faz mal pecar pelo excesso de zelo e fazer a pergunta no chat, só pra atestar a veracidade quanto a existência da bonificação. Seria a minha sugestão @Ubiraci85

4 curtidas

Eu recebi e ao clicar em quero participar você é direcionado a um questionário e ao final pedem dados pra entrar em contato caso seja selecionado para a videoconferência que eles farão dia 22 de setembro. A bonificação é somente pra quem for selecionado nessa videoconferência e participar.

1 curtida

É oficial do roxinho sim. pode ficar despreocupado @Ubiraci85, olha esse tópico
Golpe ou marketing?

10 curtidas

Valeu obrigado ufa

1 curtida

Tinham entrado em contato comigo por e-mail, para outra pesquisa, parece ser sério, sim. :partying_face:

1 curtida

Olha só, o tópico que o @ree comentou era justamente sobre essa pesquisa!

Ótimo achado @Valquiria! :clap:

8 curtidas

Obrigada @endydealmeida :hugs:

3 curtidas

Exatamente, essa é uma pesquisa legitima do Nubank com parceiros.

4 curtidas

Realmente tao pagando 100 reais pela pesquisa, como faço pra conseguir?

Os 100 reais são pagos caso as suas respostas sejam selecionadas para uma segunda etapa, em que eles conversam e aprofundam o assunto por ligação ou videochamada.

O primeiro passo é responder a pesquisa. Depois, você será informado se foi ou não selecionado para a etapa seguinte.

3 curtidas