Recebi um email supostamente do Nubank com um questionário, gostaria de saber se é de vocês mesmo e se posso confiar em responder? Ainda mais falando em bonificação fiquei na dúvida sobre a veracidade.
Hey, @Anderson_Pereira2.
O Nubank está sim enviando esse tipo de e-mail para os clientes.
Mas é importante que você confira o remetente, confira se o e-mail que te enviou isso é realmente do Nu.
Os e-mails do Nubank geralmente terminarão com ‘Nubank.com.br’
Exemplo:
Comunidade@nubank.com.br
todomundo@nubank.com.br
algumacoisa@algumacoisa.nubank.com.br
Olá @ThiagoM, eu estranhei exatamente por isso, o domínio é “marketing.sounu.com.br”, sei que é o slogam de vocês “Sou Nu”, porém nunca se sabe.
Todomundo@marketing.sounu.com.br ?
Esse e-mail me parece ser utilizado pela instituição sim a fim de pesquisas.
Esse e-mail é do Nubank sim @Anderson_Pereira2, é confiável.
todomundo@marketing.sounu.com.br é nosso mesmo.
Fonte: Golpe ou marketing? - #47 by mariana.a - NuCommunity (nubank.com.br)
@ThiagoM, obrigado pela informação, vou responder então! Até mais!