E-mail sendo enviado para outra pessoa

Esta acontecendo um erro, pois as reclamações que eu fiz em relação a minha constatação está indo para outro e mail, ESTÃO ENVIANDO PARA OUTRA PESSOA OS E MAILS QUE ERAM PRA ENVIAR PARA MIM, e a pessoa que esta me encaminhado, mas ela não é nada minha e muito menos coloquei o Email dela no meu cadastro então não estou conseguindo me informar a tempo em relação ao meu pedido. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Olá @Denilson_Nande seja bem-vindo, entre em contato com o Nubank e informe o ocorrido

Tive um desgaste com o Nubank tempo atrás por conta de e-mail, eles fazem uma interpretação louca com os e-mails do Google. É bom você falar no chat e tentar resolver.

2 curtidas

@Denilson_Nande vendo seu print eu fiquei com uma dúvida, como que a pessoa q recebeu errado sabe qual é o seu email correto? Pois pelo print, a pessoa que recebeu e o nome no email enviado pelo nubank são os mesmos, aí fiquei confusa…

Já olhou no seu cadastro no app se o email q tá lá realmente é o seu? Pois se tiver alguma letra errada pode ser q seja esse o motivo, não sei…

Melhor entrar em contato direto pelo atendimento no chat/telefone

4 curtidas

Foi uma grande surpresa pra mim… O cartão esta no nome da minha mãe… note que no destinatário é o nome Maria… no app o e-mail esta correto, é tanto que as faturas recebemos normalmente por ele, ai aconteceu um problema e os email sobre esse assunto esta sendo enviado para esse e-mail q nunca cadastrei ele no meu app, ai vc se pergunta e como esse cara sabe que é vc e esta encaminhando as messages do e-mail pra vc? ai que vem a surpresa! esse cara é primo da minha namorada, ele recebeu esse e-mail e mandou pra ela (minha namorada), ele mandou por q ele ficou sem saber o que estava acontecendo, ele mandou mais pra zuar o erro da Nubank, mas ai que ta, ela alem de saber sa situação que tava passando com o cartão ela conheceu que era o nome da minha mãe, e me enviou, ai ficamos sem saber de nada, visto que ele mora na capital e eu no interior e nunca trocamos massagens nem nada do gênero… so por essa coincidência eu descobrir, ja mandou email, chat pra Nu mas nada deles sabem o que houve.

2 curtidas

Foi uma grande surpresa pra mim… O cartão esta no nome da minha mãe… note que no destinatário é o nome Maria… no app o e-mail esta correto, é tanto que as faturas recebemos normalmente por ele, ai aconteceu um problema e os email sobre esse assunto esta sendo enviado para esse e-mail q nunca cadastrei ele no meu app, ai vc se pergunta e como esse cara sabe que é vc e esta encaminhando as messages do e-mail pra vc? ai que vem a surpresa! esse cara é primo da minha namorada, ele recebeu esse e-mail e mandou pra ela (minha namorada), ele mandou por q ele ficou sem saber o que estava acontecendo, ele mandou mais pra zuar o erro da Nubank, mas ai que ta, ela alem de saber sa situação que tava passando com o cartão ela conheceu que era o nome da minha mãe, e me enviou, ai ficamos sem saber de nada, visto que ele mora na capital e eu no interior e nunca trocamos massagens nem nada do gênero… so por essa coincidência eu descobrir, ja mandou email, chat pra Nu mas nada deles sabem o que houve.

2 curtidas

Pelo menos é uma pessoa “conhecida” que te encaminha os e-mails, mas é bem esquisito mesmo. Acho que nunca vi um caso desses…
Realmente a única coisa que posso ajudar é falar pra entrar em contato com o atendimento pra resolver essa questão, pois não tenho a mínima ideia do q poderia dar esse problema…

2 curtidas

No meu caso eles insistiam para eu atualizar meu e-mail no app, mas é o mesmo que fiz meu cadastro e o mesmo que recebo correspondências do Nubank, faturas, comprovantes e etc. Eles se perderam completamente até alguém de lá ligar pra mim e tentar explicar e se perder também com minhas perguntas. Eles viajam em umas histórias rsrs.

Que coisa estranha, mas me tira um dúvida, sua mãe indicou/foi indicada por alguém para o Nubank desse ciclo? Sua namorada ou o primo dela?

Faz o seguinte, entra em contato com eles pelo Telefone:
Junto com sua mãe na linha, pois o Nubank não permite que terceiros entrem em contato em nome do titular.
0800 608 6236

3 curtidas