Saudações.
Gostaria de saber o porque de sempre que chega algum informativo, mensagem de limite de cartão ou algum e-mail com os meus boletos para deposito na conta, eles vêem assim como o print á cima, com a formatação errada, corrompida e as imagens todas não carregadas. E isso é no geral pelo app do outlook para windows.
Eu só espero que a nubank não empurre o problema para a microsoft e nem a microsoft faça o contrário e alguem aqui me dê uma resposta satisfatória, pois é um pórre receber minhas mensagens assim.
@Tchelows olhe este e-mail, sou correntista do Itaú, o que me prova que este e-mail num é pishing? Através do Cadeadinho onde tem a criptografia TLS(transport layer socket), eu apaguei meu e-mail por segurança blz? Então através desta informação e outras como a ortografia da mensagem vc vê. Caso num seja isso tudo que falei entra em contato com a Microsoft pois duvido muito que seja o NuBank. OBS: Mantenha sempre seu Sistema Operacional atualizado e tbm a Microsoft Store(loja de Apps do Windows)
Olá @Tchelows Utilizo apenas o Outlook no celular, e está normal o recebimento de e-mails do Nubank. Como não uso o Outlook para Windows, não consigo verificar aqui pra ajudar. Mas, se esse problema acontece com outros e-mails, não apenas com os enviados pelo Nubank, tente entrar em contato com o suporte da Microsoft.
Sim com certeza esse deve ser um problema com a Microsoft, visto que alguns testes foram feitos em outros provedores como Gmail e etc e tudo funciona como o esperado.
Sugiro que entre em contato com a Microsoft e verifique esse problema.
Bom dia, @Tchelows! Conforme @RafaelH e @MaxC disse a respeito de contatar a Microsoft, dei uma lida em alguns tópicos do fórum para achar alguma coisa que pudesse ajudar, tem alguns relatos parecidos com o seu e uma solução sugerida pelo pessoal da Microsoft, vou deixar os links de alguns para você dar uma lida, torço que ajude-o a solucionar este problema.