E-mails da Nubank chegando "corrompidos" pelo Outlook

Saudações.
Gostaria de saber o porque de sempre que chega algum informativo, mensagem de limite de cartão ou algum e-mail com os meus boletos para deposito na conta, eles vêem assim como o print á cima, com a formatação errada, corrompida e as imagens todas não carregadas. E isso é no geral pelo app do outlook para windows.

Eu só espero que a nubank não empurre o problema para a microsoft e nem a microsoft faça o contrário e alguem aqui me dê uma resposta satisfatória, pois é um pórre receber minhas mensagens assim.

3 curtidas

img 1 (2)

@Tchelows olhe este e-mail, sou correntista do Itaú, o que me prova que este e-mail num é pishing? Através do Cadeadinho onde tem a criptografia TLS(transport layer socket), eu apaguei meu e-mail por segurança blz? Então através desta informação e outras como a ortografia da mensagem vc vê. Caso num seja isso tudo que falei entra em contato com a Microsoft pois duvido muito que seja o NuBank.
OBS: Mantenha sempre seu Sistema Operacional atualizado e tbm a Microsoft Store(loja de Apps do Windows)

2 curtidas

Olá @Tchelows Utilizo apenas o Outlook no celular, e está normal o recebimento de e-mails do Nubank. Como não uso o Outlook para Windows, não consigo verificar aqui pra ajudar. Mas, se esse problema acontece com outros e-mails, não apenas com os enviados pelo Nubank, tente entrar em contato com o suporte da Microsoft. :handshake:

6 curtidas

Nah, o remetente esta correto. Tudo seguro e esse é o mesmo remetente que sempre recebo tudo da nubank. Isso só pode ser coisa da Microsoft…

Sim com certeza esse deve ser um problema com a Microsoft, visto que alguns testes foram feitos em outros provedores como Gmail e etc e tudo funciona como o esperado.

Sugiro que entre em contato com a Microsoft e verifique esse problema. :slight_smile:

2 curtidas

Bom dia, @Tchelows! Conforme @RafaelH e @MaxC disse a respeito de contatar a Microsoft, dei uma lida em alguns tópicos do fórum para achar alguma coisa que pudesse ajudar, tem alguns relatos parecidos com o seu e uma solução sugerida pelo pessoal da Microsoft, vou deixar os links de alguns para você dar uma lida, torço que ajude-o a solucionar este problema.

Imagens não aparecem no corpo de email do Outlook.

Outlook não aparece imagem no corpo de e-mail.

Caracteres especiais no corpo do e-mail.

5 curtidas

@Tchelows na versão “web” do Outlook acontece o mesmo?

4 curtidas

Procure primeiro saber se realmente é um e-mail autêntico. Já recebi e-mails de vigaristas tentado se passar pela Claro e me enviando boletos falsos.

Eu dei uma olhadinha aqui e em nenhuma dessas opções se refere ao app de desktop nativo do outlook para windows.

1 curtida

O app desktop do Outlook está sendo descontinuado, tem uma nova versão que basicamente imita a da web.

image

Ativando aqui, provavelmente as imagens do email do Nubank voltam a aparecer.

5 curtidas

Certeza q o problema é nesse app, pois se abro pelo outlook ou pelo navegador não dá problema nenhum, mas por esse app acontece a mesma coisa do seu:

Pelo app nativo da microsoft

Pelo navegador/outlook:

5 curtidas