E-mails não recebidos

Dia 16/03/2023 foi a última vez que recebi um e-mail do “todomundo@nubank.com.br” desde então não recebo mais nenhum. Percebi isso após tentar gerar um boleto e não conseguir, entrei em contato com o suporte e me pediram para alterar o e-mail, alterei e agora funciona. Porem esse e-mail não é o meu principal. Ao tentar voltar para meu e-mail principal continuo sem receber nenhum e-mail de confirmação.

Já deu uma olhada no seu email pra ver se o mesmo não foi pro spam ou se não entrou na lista de remetentes bloqueados?

15 curtidas

@Robert_Judson Verifique também se seu email principal não está com o armazenamento lotado. Hoje em dia o iCloud e o Google Drive enchem facilmente

7 curtidas

Pessoal, já tinha feito de tudo, coloquei em todas as listas de confiança, olhei em todas as pastas, até retirei todos os e-mails que estavam na lista de bloqueio para garantir que o do nubank não estivesse lá também.

Por fim consegui ajuda do suporte técnico, demorou um pouco, mas eles informaram que foi culpa deles mesmo, haviam habilitado uma opção lá que bloqueava o envio de e-mails para o meu e-mail em específico, o motivo ninguém sabe, mas essa opção estava ativa kkkkkkkkk

8 curtidas