E mais uma vez venho agradecer pelo meu novo limite

de 3.050 foi pra 4.850… só tenho a agradecer :heart:

12 curtidas

"Uns com tanto outros com tão pouco. "

4 curtidas

Parabéns! :partying_face:

Use com sabedoria! :wink:

4 curtidas

sempre, mestre! :handshake:

1 curtida

Grande @Dekinho :fist_right::fist_left:

O que já era bom, ficou melhor ainda! :+1::+1:

Use com responsabilidade!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

cara, vou ser sempre grato por fazer parte dessa empresa. um dia ainda penso em trabalhar nela :sunglasses::handshake::heart:

4 curtidas

Shofiboll mano!
:sunglasses::+1:

2 curtidas

Fraco nããão!!!

Comemore com sabedoria!

2 curtidas

Eu vendo esse post…

Parabéns :clap:

2 curtidas

Que ótimo aumento.

1 curtida

Show de bola

1 curtida

Parabéns! Nubank é um banco estranho, pra alguns ele é bom, pra outros deixa muito a desejar! 8 meses com 400 de limite, e ate hj nada de aumentar!

3 curtidas

Aí se meu limite de crédito fosse 400 meu sonho Nubek eu quero 400 de limite por favor pode amo vi nubak

2 curtidas

Se joga!

https://blog.nubank.com.br/nubank-lanca-programa-para-contratacao-e-formacao-de-associate-product-managers/

5 curtidas

AÍ SIM! gostei

1 curtida

Minha irmã tem Nu Bank há mais de um ano e até hoje não aumentaram o limite dela. Ela indicou para uma amiga, e hoje a amiga dela têm mais de 1.000 de crédito e pegou um empréstimo de 15.000. Sendo que ela nem trabalha e nem faz movimentação da conta. Enquanto isso, eu e minha irmã que fazemos movimentação todo mês, pagamentos sempre adiantado, não saímos dos 400 de crédito e sem nenhum empréstimo aparecer pra gente, o critério deles não é favorecer quem paga em dia.

1 curtida

Sei la qual o criterio da Nubank, em 8 meses pagando em dia, as vezes antecipando pagamento, e nada de aumento de limite, e olhe meu score, definitivamente score nao é levado em conta na hora de aumentar limite, como eu disse é uma instituição muito estranha! vai entender…

hgfhgfh

Que bom. Espero meu aumente assim também