E o aumento de limite veio!

ihaaa!

image

23 curtidas

Eita, bora estourar agora. Kkkkk

Parabéns

14 curtidas

Oh glória!! kkkkkkk

11 curtidas

@souzasuzana

:tada::confetti_ball::confetti_ball::balloon::tada::balloon::man_shrugging:t3::balloon::balloon::balloon::balloon::balloon::confetti_ball::balloon::beers::beers::beers::+1::+1::+1::+1::+1::+1:

44t0

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Festa junina + aumento de limite no roxinho = alegria dobrada! Viva! :tada:

image

12 curtidas

Parabéns @souzasuzana!

Já sabe onde vai torrar tudo? :eyes::joy:

12 curtidas

Aee, faça um ótimo uso!

:partying_face: :tada:

12 curtidas

Oi, sumida!

A notícia que todos esperam, kkk. Faça um bom uso!

9 curtidas

Comemora mesmo pq isso e raro acontecer :joy:

7 curtidas

Sei comé. Esses dias aumentaram meu limite sem ver nem pra crer de 1.800 pra 3.600 :laughing::sparkles::ok_hand: sem eu pedir, só movimentando minhas contas como eu sempre movimento, haha

10 curtidas

Agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que vier pela frente, até estourar esse novo limite né não?
:smiley::grin:

8 curtidas

Que bom @souzasuzana, faça um bom uso desse novo limite :clap::clap::clap:

12 curtidas

Agora é Shopee que não acaba maizzzzzz!!!

7 curtidas

Vamos as compras !

5 curtidas

Misericórdia! Esse não posso estourar não! Inclusive, acredito que esse foi o intuito do Nubank, eles devem ter pensado assim "vamos dar um limite alto p/ ela, que assim ela vai olhar e pensar ‘eita, agora eu realmente não posso estourar’, funcionou bem.

5 curtidas

nossa, nem brinca com isso! esse é perigoso torrar tudo. A não ser que eu esteja disposta a vender meu rim no mercado p/ pagar a fatura hahaha

5 curtidas

Fiquei bem feliz na verdade, principalmente para o caso de alguma necessidade futura : )

5 curtidas

E na hora que vi a notificação, pensei "deve ser o e-mail do pagamento que acabei de efetuar, normal … 3hs depois eu olhei a mensagem direito, ainda dei zoom para ter certeza do que eu estava lendo e gritei YO NO CREO :star_struck: "

5 curtidas

né não!!! hahahahaha pelo amor de Deus, se eu fizer isso, vou ter que sair vendendo parente na web (o que não é uma má ideia considerando alguns por aí)

5 curtidas

O pior é que de fato eu preciso comprar algumas coisas, mas vou controlar e manter o limite mensal no valor de um salário mínimo apenas para necessidades extremamente de fato APENAS necessárias. hahahaha

6 curtidas