ihaaa!
Eita, bora estourar agora. Kkkkk
Parabéns
Oh glória!! kkkkkkk
Festa junina + aumento de limite no roxinho = alegria dobrada! Viva!
Parabéns @souzasuzana!
Já sabe onde vai torrar tudo?
Aee, faça um ótimo uso!
Oi, sumida!
A notícia que todos esperam, kkk. Faça um bom uso!
Comemora mesmo pq isso e raro acontecer
Sei comé. Esses dias aumentaram meu limite sem ver nem pra crer de 1.800 pra 3.600 sem eu pedir, só movimentando minhas contas como eu sempre movimento, haha
Agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que vier pela frente, até estourar esse novo limite né não?
Que bom @souzasuzana, faça um bom uso desse novo limite
Agora é Shopee que não acaba maizzzzzz!!!
Vamos as compras !
Misericórdia! Esse não posso estourar não! Inclusive, acredito que esse foi o intuito do Nubank, eles devem ter pensado assim "vamos dar um limite alto p/ ela, que assim ela vai olhar e pensar ‘eita, agora eu realmente não posso estourar’, funcionou bem.
nossa, nem brinca com isso! esse é perigoso torrar tudo. A não ser que eu esteja disposta a vender meu rim no mercado p/ pagar a fatura hahaha
Fiquei bem feliz na verdade, principalmente para o caso de alguma necessidade futura : )
E na hora que vi a notificação, pensei "deve ser o e-mail do pagamento que acabei de efetuar, normal … 3hs depois eu olhei a mensagem direito, ainda dei zoom para ter certeza do que eu estava lendo e gritei YO NO CREO "
né não!!! hahahahaha pelo amor de Deus, se eu fizer isso, vou ter que sair vendendo parente na web (o que não é uma má ideia considerando alguns por aí)
O pior é que de fato eu preciso comprar algumas coisas, mas vou controlar e manter o limite mensal no valor de um salário mínimo apenas para necessidades extremamente de fato APENAS necessárias. hahahaha