E o Contactless..? | Sugestões, opiniões e experiências

Nesse caso vale a explicação haha
Faço o mesmo com Samsung Pay e os vendedores geralmente se impressionam.

2 curtidas

Direto e sem complicação!

Queria colocar o cartão “escondido” na capinha do celular e pagar sem ter que retirá-lo, pareceu uma ótima ideia, mas sempre dá problema quando tento assim. Parece que está interferindo com o NFC do próprio celular… Alguém já usa assim e sabe como resolver essa questão?
Queria deixar o cartão sempre lá pq conservaria por muito mais tempo.

2 curtidas

Boa ideia pena que como você já citou a cima @marcosbrasil não deu certo :frowning:

1 curtida

Tenho medo do contactless, se souberem que teu cartão tem a tecnologia alguém pode configurar um máquina e passar perto do teu bolso para pagar o valor configurado… tem nem como perceber e evitar

1 curtida

@Salohcin
Na vdd tem sim, basta vc andar com seu cartão bloqueado pelo app e só desbloqueá-lo na hora de fazer sua compra, hj em dia 99% dos comércios possuem algum Wifi ou os consumidores utilizam 4G. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Exatamente, amei o gif HAHAHA :kissing_heart:

Queria falar sobre isto mesmo, eu já testei com meu celular aq no meu trabalho e demorou, mas funcionou com o cartão na minha capinha. Porém, já tentei na padaria 2x e acabou ñ funcionando por justamente está interferindo no sinal NFC do cartão.

Ps: Minha intenção era pagar de “ApplePay” com o Nu, sendo q ñ temos este suporte ainda, mas geral acreditaria… Pena q ñ deu certo KKK

Pois é… mas aí tu tem que estar sempre com o celular e com ele carregado, meu celular além de estar lento também vive descarregando. Também gosto de ir muito para os interiores para as praias menos movimentadas perto da minha cidade, na maioria destes cantos os proprietários não tem internet para compartilhar.

Entendo seu ponto de vista cara, porém quem em pleno seculo XXI anda sem o celular? Isto INfelizmente já virou ferramente de trabalho e (sobrevivência) nos dias atuais. Ficar sem comunicação, é mt complicado…

Sobre o fato de está lento e descarregando, ñ acha q já passou da hora de trocar por um modelo melhor e novo? Eu nao tenho problemas com travamento, pois meu celular ñ é lento, e sobre bateria eu carrego um carregador portátil q só utilizo em casos de extrema necessidade msm.
Tb curto interior, até pq moro em um rs… Mas dai a solução seria os dados móveis, ou confiar em andar com ele desbloqueado.

1 curtida

Mas para quem gosta de tomar banho de praia, de correr. É incômodo andar com o celular. Além de ter essa questão que tu falou quando tu sai com o celular não para de trabalhar, as vezes é bom desligar do trabalho. E ainda vou ter que pagar mais planos de dados e comprar um celular novo para usar o nubank. Tudo isso para não ter que tirar o cartão de onde está guardado e digitar uma senha.

@anon74661599 Boa dica companheiro :clap::clap::clap:

Curti :purple_heart:
Sorry função bloqueada pra mim temporariamente.

De vez em quando eu tento pagar por aproximação com o cartão dentro da carteira e dá erro. Só funciona 100% das vezes quando eu aproximo somente o cartão mesmo.

Então eu acho difícil alguém tentar encostar uma máquina no meu bolso e conseguir, sei lá. Carece de mais testes.

1 curtida

Neste tópico q eu fiz, mostro em vídeo os riscos de desta nova tecnologia do contactless, vota lá na enquete, veja os pós e contra e deixe sua opinião tb.

Fiz 1 post sobre tb, leia os pós e contra, vote e deixe sua opinião lá tb pfv.

1 curtida

Certeza? Neste tópico q eu fiz, mostro em vídeo os riscos de desta nova tecnologia do contactless, vota lá na enquete, veja os pós e contra e deixe sua opinião tb.

https://www.youtube.com/watch?v=DpIKXw4hMuc

Eu particularmente consigo usar o cartão dentro do carteira sem dificuldades.

2 curtidas

Opa, eu vi agora o seu tópico, obrigado pelas informações.

Vou ver se descolo uma maquininha e tento fazer alguns testes também. O que me deixou mais animado com essa tecnologia era pagar sem tirar o cartão da carteira, mas quase nunca funciona :sweat_smile:! Não sei se isso é bom ou ruim agora hehe!

2 curtidas

Dois. Inclusive, acredito q o bandido tb com a maquininha dele. HAHAHA

2 curtidas

Caramba, minha carteira deve ser feita de chumbo, não é possível :rofl:

2 curtidas