E o Contactless..? | Sugestões, opiniões e experiências

KKKKKKKKKKKKKKKK ja passa a marca e o modelo?

2 curtidas

Vou passar nada, eu vou é vender ela como sendo uma “carteira com proteção contra golpes contactless exclusiva”! Kkkkk!

1 curtida

Eita pourra, ah sim hein.
Senti a alma do cara empreendedor.

Já abre uma empresa e começa a fabricar em grande escala, se a demanda for grande!

Que acredito q sim HAHAHA :sweat_smile:

Super te compreendo e ñ tiro a razão, mas é a tecnologia moço.
Lembrando q nao é Nubank q está lançando o Contactless, e sim a MasterCard aq no Brasil, pois pra fora já existe a tempos rs…

Porém achei errado eles se recusarem a disponibilizarem a desativação do serviço, ou alguma forma de reduzir o valor minimo de 50,00.

1 curtida

Boa ! boa !:clap::clap::clap: Rsrs…

Informação muitoooo útil!

1 curtida

Vocês acham seguro essa parte de até R$ 50,00 não precisar de senha? Eu acho muito prático, mas e a segurança?

@DiogoFN olhar que o nosso amigo @anon74661599 citou em um outro tópico relacionado a isso.
Botão no aplicativo para desabilitar o contactless do cartão roxinho - #15 por anon74661599

Vou dar uma olhada no link, obrigado!

1 curtida

Gostei da tecnologia, porém gostaria de saber se há a possibilidade de colocar a senha do cartão antes de se efetivar a compra! Imaginem o estrago que se pode fazer em caso de perca do cartão!

Boa tarde @TigoDF o pessoal do tópico citou aí a cima que se a comprar passar de R$50,00 já pedem autentificação

Essa preocupação com essa função é global e não só no Brasil. Se entrar no Aliexpress e pesquisar por carteira, a maioria hoje tem a função de bloqueio do RFID. Para quem tem esse medo é só comprar um bloqueador ou carteira com essa função.

1 curtida

Ou pedir para desativar a função do cartão no chat :wink:

Tem essa opção também. Ei pessoalmente gosto de não precisar inserir o cartão. Então prefiro utilizar um bloqueador. Na minha carteira possuo mais de um cartão com essa função, então mesmo sem bloqueio acho difícil alguém fazer alguma coisa, até porque o cartão precisa estar muito próximo da máquina para fazer a leitura.

1 curtida

Eu também constatei isso nos testes que fiz.

Acho muito remota essa possibilidade.

1 curtida

Essa semana eu fui pagar o almoço em um restaurante de bairro aqui da minha cidade, bem simples, onde o dono é um senhor de mais idade. É ele quem fica no caixa.

Ele simplesmente pegou o meu cartão e fez o pagamento por aproximação, sem eu nem pedir! Fiquei impressionado como o senhor já está tão mais atualizado com o contactless do que a maioria da “garotada”! :sweat_smile:

Espero poder ensinar o Apple Pay pra ele em breve :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

:joy:

A Moça da minha cidade falou que é frescura, sendo que é só ‘‘botar’’ na Maquininha.

Falei que era teste de Beta e ela fez de cara feia kkkkkkkkk

1 curtida

É tão triste ver pessoas criticando essa tecnologia por não pedir senhas para compras até R$ 50,00.

Sou cliente do TD Bank, um banco americano.

Tenho débito e crédito, o cartão não precisa de senha para nenhum valor. Inserindo ou não, não pede senha. Até prefiro assim, quero ver se essa moda pega no Brasil, o mimimi que vai ser haha

2 curtidas

Tem gente que acha mesmo!

“Não é mais fácil colocar o cartão?”

:rofl:

Também acho. É tão mais prático e rápido pagar assim.

2 curtidas

Conte pra gente quais situações engraçadas com contacless vocês parassaram?

“Contacless, contacless meu, existe pessoa mais futurista do que eu?”…

Fui no mercado hoje, o contacless sempre impressiona , as reações são tão adversas pelos atendentes, mas hoje foi uma atendente ficou tão impressionada e surpresa que tive que mandar um contive pra ela.

Nubank, a qualidade fala por si só.

.:+1::smirk::grin::grin::grin:

#nulovers

Edit* ela conseguiu o cartão!!!
:grin::grin::grin::grin::grin:

13 curtidas