E o IPO Nubank? Quando sai?

Sabemos que investir em boas empresas é essencial, o nubank não seria diferente. Adoraria fazer parte, de alguma forma, desse banco tão maravilhoso.

19 curtidas

Esta programado para meio do ano agora. Também estou na espera

1 curtida

Onde você viu essa notícia?

1 curtida

Isso é Fonte confiável?

1 curtida

Por enquanto é só rumor, mas tem grandes chances

1 curtida

É boato, só vai valer em comunicado oficial. Estou aguardando essa ipo

Por enquanto somente rumores!
Mesmo se concretizando, eu tô fora de IPO! :sweat_smile:

Seria excelente, assim a empresa conseguiria adquirir um ótimo capital inicial e fazer um upgrade ainda mais na empresa que já é excelente e conseguir também aumentar o limite dos clientes mais facilmente e também liberar empréstimos com maior facilidade

1 curtida

infomoney, la as informações são de qualidade

sim, infomoney e diversos outros sites inclusive internacionais falavam de possível empresas que podem abrir capital na bolsa esse ano

3 curtidas

Alem de ser o caminho natural, se o nubank quiser ter relevância para competir com os grandes bancos

1 curtida

acho que nao teria um valuation muito atraente. Um ano aí eles ficaram no vermelho…

1 curtida

IPO muito aguardado. Já estou pronto para me posicionar. IPO é delicado, mas a Nu tem bons fundamentos.

2 curtidas

https://elevenfinancial.com/termometro-do-mercado-ipos-em-2019-ao-menos-dez-novatas-devem-chegar-b3/
Termômetro do Mercado - IPOs em 2019: ao menos dez …

2 curtidas

Não tinha visto essa matéria, muito interessante

2 curtidas

Ainda estão no vermelho. Mas isso se deve a investimentos para crescimento, apesar de que estão expandindo em ritmo cauteloso para poder estruturar bem o negócio e isso demonstra uma boa gestão. Aqui no Brasil eles ainda têm muito o que crescer e também enxergaram oportunidade no México, o que aumenta as possibilidades. Quando ele vier a operar no verde será daqui há alguns anos ainda, quando o negócio já estiver maduro em termos de ter bem menos opções para expansão, pelo menos no Brasil. Depois é só continuar migrando para outros países usando o caixa ao invés de fazer dívidas.

G1: Expansão sem usar fundos que foram captados recentemente
“Sem revelar valores, a executiva disse que o investimento para início das operações no México é menor do que o feito nessa fase do negócio no Brasil e que não vai consumir recursos dos 180 milhões de dólares recebidos pelo Nubank da empresa chinesa de internet Tencent, em outubro passado.”

Sobre a IPO, acredito ser mais fácil ela começar a um preço alto e em seguida ir ajustando para depois voltar a crescer e pegar embalo. Talvez por isso seguiu-se o seguinte comentário:

Como o mercado está muito de olho na Nubank possa ser que o IPO deles super valorizem, principalmente porque os burburinhos criam muita emoção e desespero fazendo muita gente comprar achando que se não comprar naquele momento vai perder o “investimento do século” que multiplicaria o investimento x1000.

A Nubank é uma empresa com um valor alto, não digo o lucro dela ou preço de mercado, mas falo da gestão e como o mercado a enxerga. Então, dependendo do valor da IPO eu até entre mesmo sabendo que mais pra frente o preço pode cair. O que estou fazendo é separando dois caixas somente pra Nu. Onde um vou queimar na IPO e outro vai ser caso o preço das ações caiam durante as próximas semanas. Então, se ela valorizar, tudo bem, mas se ela desvalorizar vai ser muito bom pra comprar.

Aproveitando, agradeço à Nubank pois foi por causa dela que comecei a estudar sobre investimentos. Seria uma honra ter participações em uma empresa como esta.

3 curtidas

Sim, a questão é que estão perdendo mercado. A concorrência está vindo pesada e pode frustrar os planos de investimento. O negócio da NuBank é crédito, o que dificulta a lucratividade, ainda mais no Brasil e sem enormes quantias de capital como lastro. Lembramos que a NuBank quase fechou uns anos atrás, se não fosse o aporte da SoftBank.

No mundo das startups marketing e imagem é tudo, mas na bolsa de valores o que interessa são resultados financeiros. E estes a NuBank está bem atrás… Vendo a forte concorrência, de players sérios, que já começaram o jogo fazendo o deve de casa (banco, com FGC, diversificação de serviços e taxa zero).

1 curtida

Onde viu isso ?

Tá chegando…

Eu queria comprar umas ações mas Infelizmente o IPO se dará nos EUA. Nubank desconsiderando o justamente o mercado que o fez crescer…tsc…tsc…tsc

1 curtida