Sabemos que investir em boas empresas é essencial, o nubank não seria diferente. Adoraria fazer parte, de alguma forma, desse banco tão maravilhoso.
Esta programado para meio do ano agora. Também estou na espera
Onde você viu essa notícia?
Isso é Fonte confiável?
Por enquanto é só rumor, mas tem grandes chances
É boato, só vai valer em comunicado oficial. Estou aguardando essa ipo
Por enquanto somente rumores!
Mesmo se concretizando, eu tô fora de IPO!
Seria excelente, assim a empresa conseguiria adquirir um ótimo capital inicial e fazer um upgrade ainda mais na empresa que já é excelente e conseguir também aumentar o limite dos clientes mais facilmente e também liberar empréstimos com maior facilidade
infomoney, la as informações são de qualidade
sim, infomoney e diversos outros sites inclusive internacionais falavam de possível empresas que podem abrir capital na bolsa esse ano
Alem de ser o caminho natural, se o nubank quiser ter relevância para competir com os grandes bancos
acho que nao teria um valuation muito atraente. Um ano aí eles ficaram no vermelho…
IPO muito aguardado. Já estou pronto para me posicionar. IPO é delicado, mas a Nu tem bons fundamentos.
https://elevenfinancial.com/termometro-do-mercado-ipos-em-2019-ao-menos-dez-novatas-devem-chegar-b3/
Termômetro do Mercado - IPOs em 2019: ao menos dez …
Não tinha visto essa matéria, muito interessante
Ainda estão no vermelho. Mas isso se deve a investimentos para crescimento, apesar de que estão expandindo em ritmo cauteloso para poder estruturar bem o negócio e isso demonstra uma boa gestão. Aqui no Brasil eles ainda têm muito o que crescer e também enxergaram oportunidade no México, o que aumenta as possibilidades. Quando ele vier a operar no verde será daqui há alguns anos ainda, quando o negócio já estiver maduro em termos de ter bem menos opções para expansão, pelo menos no Brasil. Depois é só continuar migrando para outros países usando o caixa ao invés de fazer dívidas.
G1: Expansão sem usar fundos que foram captados recentemente
“Sem revelar valores, a executiva disse que o investimento para início das operações no México é menor do que o feito nessa fase do negócio no Brasil e que não vai consumir recursos dos 180 milhões de dólares recebidos pelo Nubank da empresa chinesa de internet Tencent, em outubro passado.”
Sobre a IPO, acredito ser mais fácil ela começar a um preço alto e em seguida ir ajustando para depois voltar a crescer e pegar embalo. Talvez por isso seguiu-se o seguinte comentário:
Como o mercado está muito de olho na Nubank possa ser que o IPO deles super valorizem, principalmente porque os burburinhos criam muita emoção e desespero fazendo muita gente comprar achando que se não comprar naquele momento vai perder o “investimento do século” que multiplicaria o investimento x1000.
A Nubank é uma empresa com um valor alto, não digo o lucro dela ou preço de mercado, mas falo da gestão e como o mercado a enxerga. Então, dependendo do valor da IPO eu até entre mesmo sabendo que mais pra frente o preço pode cair. O que estou fazendo é separando dois caixas somente pra Nu. Onde um vou queimar na IPO e outro vai ser caso o preço das ações caiam durante as próximas semanas. Então, se ela valorizar, tudo bem, mas se ela desvalorizar vai ser muito bom pra comprar.
Aproveitando, agradeço à Nubank pois foi por causa dela que comecei a estudar sobre investimentos. Seria uma honra ter participações em uma empresa como esta.
Sim, a questão é que estão perdendo mercado. A concorrência está vindo pesada e pode frustrar os planos de investimento. O negócio da NuBank é crédito, o que dificulta a lucratividade, ainda mais no Brasil e sem enormes quantias de capital como lastro. Lembramos que a NuBank quase fechou uns anos atrás, se não fosse o aporte da SoftBank.
No mundo das startups marketing e imagem é tudo, mas na bolsa de valores o que interessa são resultados financeiros. E estes a NuBank está bem atrás… Vendo a forte concorrência, de players sérios, que já começaram o jogo fazendo o deve de casa (banco, com FGC, diversificação de serviços e taxa zero).
Onde viu isso ?
Tá chegando…
Eu queria comprar umas ações mas Infelizmente o IPO se dará nos EUA. Nubank desconsiderando o justamente o mercado que o fez crescer…tsc…tsc…tsc