E o limite? Nadaaaa!

Uma outra operadora me deu um crédito bom, e meu cadastro na Nubank foi feito na mesma época, quase 2 anos e Nubank nada de aumentar o limite. Tá difícil viu.

3 curtidas

Hey, @DJJean_Carlos.
Seja bem vindo à NuCommunity!

Fato é que a maioria dos clientes do Nubank estão insatisfeitos com o seu limite, mas não é tão difícil assim obter um limite agradável na instituição.
Concentre seus gastos no roxinho e siga cumprindo suas obrigações que certamente uma hora aumentará.

Os limites baixos são consequência da boa distribuição de limites na instituição. Hoje mais de 50% da base de clientes (35mi de pessoas) possuem um cartão de crédito.
Mas tudo isso é devido a uma estratégia que está sendo muito bem executada pela empresa.

Sei que é chato, mas aguarde. Se necessário faça outro cartão de crédito em outra instituição pra ir suprindo suas necessidades, mas posso afirmar que logo, o tempo aguardado, valerá a pena.

9 curtidas

Tô na mesma situação amigo, um conselho? faça como eu coloque esse cartão na gaveta, e use aquele que realmente reconhece seu merecimento!

1 curtida

Mas pq está difícil? Aproveite as vantagens que a outra operadora lhe concedeu e deixe de lado quem ainda não lhe deu crédito!!

1 curtida