E o Olivia App?

Nubank comprou o melhor app de organização financeira e abandonou? Fazem meses que não tem atualização e se quer respondem as pessoas na comunidade que tem lá

2 curtidas

E aí, @Felipe_Chagas tudo bem? É verdade, a Olivia pertence ao Nubank desde o ano passado! Acredito que não foi abandonado, de jeito nenhum. Como tudo no Nubank, os lançamentos de novos projetos envolvem muitos testes e tempo para que cada etapa tenha efetivamente êxito! Não posso afirmar nada (porque não sou funcionário de Nu), mas se eu puder dar um palpite, diria que a Olivia poderia ser integrada ao App do Nu junto as funções do Open Banking e Finance. Seria legal, né? Mas, para que tudo isso possa ser um dia realidade, envolve muitos estudos, teste e tempo! Não nos resta outra alternativa senão a paciência! Há um artigo no Blog do Nubank que trata da criação de produtos, recomendo a leitura!

10 curtidas

Bom dia @Felipe_Chagas, tudo bem? Não abandonaram não! Segundo o Nubank, a integração vai ocorrer dentro de alguns meses e, até lá, a marca Olivia continua existindo normalmente. Por enquanto é isso que se sabemos! :handshake:

16 curtidas

Bom dia @Felipe_Chagas, temos novidades! :point_down:

7 curtidas