E o Porquinho(dinheiro guardado) parou?

Não sei se o dinheiro guardado parou de ser utilizado, depois das caixinhas, mas tenho voltado a utilizar ele para movimentações rápidas e rendimento, já que as caixinhas demoram consideravelmente para retirar, e notei que ele não está mais rendendo diariamente, será que a Nubank colocou as novas diretrizes da conta no “porquinho também”?

2 curtidas

Sim tanto na conta como no porquinho o dinheiro só passa a render diariamente depois de 30 dias parados na conta que quando você recebe pelos 30 dias que se passaram também.
Olha eu tenho usado bastante a caixinha de emergência e tem dado muito certo na questão de rendimentos e também nas movimentações até hoje nao tive problema sempre que solicitei caiu instantaneamente na minha conta o valor desejado. Agora e claro e ruim demais ter que fazer vários clics, digitar senha para ter o dinheiro liberado mas pelo menos continua rendendo normalmente!

9 curtidas

Isso está completamente errado, já que a própria nubank falou que o “porquinho” não seria alterado, apenas a conta em si, isso tá bem errado​:neutral_face::neutral_face::neutral_face:

Onde foi que o Nubank falou isso?
:thinking:

3 curtidas

Eu não vi o Nubank falar sobre isso, essa carência de 30 dias afetou ele e a conta.

A única forma de ter rendimento diário, sem carência de 30 dias e ainda podendo resgatar a qualquer momento para a conta, é utilizando a caixinha de Reserva de Emergência, com a opção de depósito em RDB.

7 curtidas

Nas caixinhas tem dois tipo de investimento, tem um que resgate imediato e tem outro que demora até próximo dia útil para conseguir resgatar.

Tem que ver qual tipo de investimento você escolheu nas caixinhas.

4 curtidas