E o website? Não tem mais? é só app?

Depois desta migração, entrei no site da NUINVEST e está desativado.

Tudo bem, ocorreu a migração, mas como eu faço agora para acessar investimentos investir etc via website? Não tem mais?

Está faltando monte de recurso no APP, e que tinham na nuinvest, e fora isso EU SÓ USAVA nuinvest via website, não gosto de APP de celular para investimentos assim.

Não vai ter mais?

9 curtidas

Tem o Home Broker da NuInvest que até o momento vai continuar funcionando normalmente, mais informações no artigo. :point_down:t4:

13 curtidas

Mas esse homebroker é da nuinvest, quer dizer então que ele vai ser desativado e vai ter outro homebroker do nubank? ou vai ser pra sempre da nuinvest?

Fora isso, não vai ter website mais? nao consigo ver notas corretagens, extratos, ter a experiencia ótima que eu tinha no invest?

1 curtida

No momento a prioridade é melhorar a experiência pelo App, então podemos não ver de primeiro momento integrado no site oficial do Nubank, mas isso não significa que será pra sempre dentro site da NuInvest, a tendência com passar do tempo é melhorar, então por hora nada confirmado oficialmente. :handshake:

7 curtidas

você ainda pode utilizar o home broker disponivel no site.

3 curtidas

Aqui o site abre: Acompanhar - NuInvest

Inclusive o aplicativo de celular continuar funcionando por aqui também.

Pra fazer investimentos, acho que ou usa o Homebroker, ou tem que ser pelo app do Nubank.

2 curtidas

Também só utilizava pelo site. Acabei indo para outras corretoras.

1 curtida

Nossa mas sério que o nubank vai perder investidores por essas coisas tudo que estao acontecendo?

Meu colega vai tirar do nubank e perguntou se eu gosto da Rico, essa migração foi muito estranha, tá parecendo Microsoft removendo menu iniciar do Windows goela abaixo, não imaginaria que nubank iria fazer isso não

Todas corretoras deixam a pessoa usar website (ahh mas nubank nao usa mais nuinvest que tem corretora), tá, mas ainda as pessoas querem investir via website

é obrigado usar APP?

Eu imagino que nesse momento de migração pode ser mais turbulento mesmo. Ainda mais pela quantidade de usuários absurda que deve ter. Imagino que com o tempo as novas funcionalidades vão sendo implementadas.

1 curtida

Mas com o tempo quanto? Pessoal está aparentemente sem paciencia, principalmente pelo roadmap que nao anunciaram ainda e sem saber se (se quer) vai ter mais mudanças e vai haver as melhorias que estão cobrando.

Toda mudança causa transtornos, faz parte do processo. Quem já mudou de casa sabem bem do que estou falando. :expressionless:

2 curtidas

@sirknow , eu fiz questionamentos tbm e até um desabafo em uma postagem hj, pq, de fato, ficamos numa situação bem delicada. Acho que nenhum entusiasta de longa data do Nubank imaginou uma situação como essa; até pq, como eles de cara não desenvolveram sua própria ferramenta de investimento, optando por comprar a famigerada Easynvest, seria correto afirmar que daí em diante iam apenas melhorar o que já era bom.
Quem tem um pouco mais de paciência pode aguardar, mas eu não crucifico quem está pulando fora do barco, eles tem bons motivos, ao menos nesse primeiro momento. :cry:

A sugestão que me passaram via reclame aqui foi mudar para outra corretora…

Cara, acho que isso foi um despreparo tremendo… na minha concepção só deveria migrar tudo quando o próprio site da Nubank ja tivesse o home broker integrado.

2 curtidas

Mas a Nubank não mudou de casa, ela só tirou as janelas e os móveis e deixou as portas abertas pros investidores fugirem :worried:

4 curtidas

Não tem nada :neutral_face:
É muita nebulosidade sobre tudo, só apresentaram um layout, tiraram funções e produtos, ouso dizer que não tem mais uma corretora, é só uma estrutura para investimentos básicos, mas pecando em trazer o que o usuário necessita mesmo para fazer o básico.

2 curtidas

Tem pessoas que usam 4 monitores para acompanhar investimentos e o Nubank está querendo que façamos tudo pelo celular… O portal era tão bom que eu migrei de outras corretoras para ir para o Nuinvest. As funcionalidades, tais como “preço médio”, “dividendos” (recebidos e a receber) eram de fácil acesso na tela do computador. O homebroker continua lá, mas a página inicial do nuinvest.com.br ficou péssima.

5 curtidas

E tem outra coisa, eu usava (nuinvest) como referencia para pegar uma GAMA MUITO GRANDE de investimentos (cdb, cri, cra, debenture, etc), várioas bancos, várias taxas, era muita opção.

Vai continuar tendo isso agora? ou tambem tiraram isso?

Ai me ajuda ai, estão forçando não apenas a usar SÓ CELULAR, como tambem forçando a MUDAR DE CORRETORA.

2 curtidas

Olha, se essa sugestão foi passada por um funcionário, é a primeira vez que vejo uma empresa orientar aos seus clientes a “pular do barco”. Só mostra que, de fato, a situação está péssima mesmo.

2 curtidas

@Lucas.b É mais ou menos por aí!!

2 curtidas