É ou não é um absurdo?

É ou não é um absurdo??? Pago as facturas do meu cartão de credito comum com a minha conta NuBank. O que eu pago cada mês é MUITO mais do que o limite do meu cartão NuBank.
Esperava puder passar todas as minhas despesas para o NuBank.:smirk::unamused::worried::slightly_frowning_face::frowning_face:

1 curtida

Mas oq é um absurdo? Teu limite ser inferior ao q vc paga por mês?

2 curtidas

Olá @fdfd tudo bem!? Realmente a análise do Nubank quanto aos limites é um pouco criteriosa, são inúmeros fatores levados em conta antes de haver algum aumento, o que eu te sugiro: Utilize o máximo possível do seu limite disponível, e caso venha a terminar realize um depósito antecipado, igual você iria utilizar o outro cartão como você mesmo mencionou, então poderia utilizar um depósito antecipado para ter mais limite disponível busque também, não possuir muitas compras parceladas, as compras parceladas pegam um bom limite disponível e não são um bom parâmetro na análise do aumento de limite, e claro pague sempre em dia e o valor total da sua fatura, valores abaixo do total ou parcelmentos são grandes vilões para o aumento do limite.

7 curtidas

Tenha paciência. Com o tempo seu limite vai subindo :wink:

5 curtidas

Olha sugiro q antes de reclamar q teu limite é baixo verifique seu tempo com o banco, se segue alguns procedimentos para conseguir uma boa “amizade” com o NuBank, pq quanto mais eles te conhecerem, mais fácil te liberar crédito.

Antigamente era mais fácil ter um super limite alto, pois estavam começando no mercado e com menos prejuízo.
Porém devido aos inadimplentes de 2018, q levaram o Nubank a fechar o ano no vermelho, fizeram com q eles tomassem atitudes drásticas e ficassem mais rudes em relação ao aumento de limite.

Siga as dicas deste tópico do nosso amigo aq na comunidade q talvez vc consiga aumentar seu limite para o ideal q seria pra vc.

Boa sorte!

4 curtidas

Não entendi foi nada kkkk

De acordo com o seu relacionamento com oh mesmo, @fdfd, isso pode mudar, só é ter paciência e ter um ótimo relacionamento, que logo logo eles aumentarão seu crédito!

eu movimento muito minha conta pois boa parte da minha renda vem de rendimento e proventos, e ontem exatos 3 meses que abri minha minha conta tive meu limite mais que dobrado.

Oi, @fdfd ! Tudo bem?
Muito bacana o seu tópico, mas já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas