E por eu tentei abri minha canta na nubenk ja entrei em cont

Ja entre em conta com a nubenk ele nao mim ajudaram ate hoje nanca tive acesso aconta so fica cadastro finanlizado e nada ja fiz de tudo

1 curtida

Entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para te orientarem sobre o que tá ocorrendo com sua análise cadastral.

8 curtidas

Eu ja liguel ja eles falaram que eu tinha que manda o emeil pra nubenk e ja mandel eles nao mim retorna

1 curtida

Aguarde o prazo informado para resposta, caso não respondam ou não resolvam o seu problema entre em contato com a ouvidoria.

2 curtidas

Enviou para o endereço meajuda@nubank.com.br correto? Se sim, o prazo pra resposta via e-mail pode demorar um pouco mais, mas vale acompanhar sua Caixa de Entrada e de Spam do seu e-mail. A primeira resposta é automática mas depois respondem com todas as orientações oficiais.

5 curtidas

Eu abrir uma conta nubenk ate hoje nunca tive retorno ja liquel ja mandel gmail e nada

O que atendimento via e-mail te informou? Recordo que você abriu um tópico anteriormente mas pelo tempo que passou já era pra ter te respondido, verifique a Caixa de Spam. :handshake:

10 curtidas

Liga novamente, manda e-mail novamente até você obter a resposta.

Boa sorte!

3 curtidas