É possível conseguir limite para uma compra específica?

Olá, Olá! Tudo bem?
Gente, estou precisando trabalhar em casa e estou sem notebook. Minha faculdade também é online. Vocês sabem se o Nu libera limite para uma compra específica? Preciso muito de um notebook e o nubank é meu único cartão de crédito. :pensive:

3 curtidas

Se vc tiver o limite disponível vc pode comprar o produto sem problemas, caso não tenha seria bom vc ver no chat essa possibilidade

2 curtidas

Tenta pedir o limite no app, qualquer coisa entra em contato no chat, explique a situação, ou faz como eles dizem, gere um boleto, para que vc tenha mais limite.

2 curtidas

Tentei uma vez para comprar um celular pq o que eu tinha já ia fazer 3 anos e uso e já tava pedindo aposentadoria, pedi um aumento de 400 Reais e negaram, 3 messes depois me deram 300 Reais de aumento.

2 curtidas

Obrigada, pessoal, mas infelizmente não foi possível. Quem sabe em breve… Obrigada pelas respostas de vocês! Agradeço a atenção :purple_heart:

2 curtidas

Tenta parcelar, óbvio se for viável

Não fica aí dando murro em ponta de faca não, vai para o Inter ou C6 bank. Costumam oferecer bons limites. Existem muitas opções mas tenho conta nesses dois e recomendo.

2 curtidas