É possivel criar conta Nubank para menores de idade?

Primeiramente parabéns pelo interesse financeiro em tenra idade. Infelizmente o nubank não oferece conta para menores de 18 anos, não por impeditivo de legislação como muitos afirmam, é por desinteresse no seguimento mesmo. Entretanto, você tem outras opções como a que fiz para meu filho, ele desde os 12 tem um cartão de debito em seu nome, obviamente que tive que autorizar a criação da conta, ela foi instruída tanto com os documentos pessoais dele quanto os meus. Fiz pelo Banco Inter, mas também soube que o Banco Next também disponibiliza conta para menores de idade. Ja cartão de crédito não é permitido, esse sim por impedimento legal.

Como estes banco citados não possuem rendimento do dinehiro em conta como faz o nubank, tive que abrir uma conta em uma corretora para ele poder investir parte do dinheiro de sua mesada e não deixa-lo desvalorizando parado na conta.

Diversas corretoras abrem conta para menores de idade, obvio que com anuência dos pais.

Só para informação, a mesada do meu filho é de 200 reais depositados na conta corrente dele no Banco Inter, normalmente ele passa 100 para a corretora Easynvest, e aplica em renda fixa lastrada em Selic.

Pede para seus pais te auxiliarem e bons investimentos pra você!

1 Curtida

Boa noite
Poderia me informar por gentileza se para vc transferir o dinheiro para a corretora tem alguma taxa para essa transferência de pequeno valor?
Eu sei q o NuBank não tem taxa, o Inter tbem não tem essa taxa?
Obrigado

Não tem taxa, é totalmente grátis.

Valeu, obrigado,
Pq já estou se saco cheio da Clear, pq abri uma conta para minha filha e ela faltam q só pode fazer aportes se minha filha tiver uma conta ou uma conta conjunta comigo, isso me estressou, por eu ser o responsável legal, achei q poderia fazer o aporte direto da minha conta pessoal.

Acredito que todas as corretoras só aceitam aportes de contas com a mesma titularidade, por isso que a Clear está exigindo que ela tenha uma conta individual.
Penso que esse seja um dos critérios básicos das corretoras.

1 Curtida