É possível criar grupos de gastos na fatura?

Ex.: Um grupo para gastos com combustível.
Um grupo para alimentação
etc…

É mais para criar um controle de gestão (sou péssimo com isso)

Tem como vc criar tags pras compras, seria tipo isso?

2 curtidas

Sim, tipo isso !!
Parece bobeira, mas para quem é péssimo de gestão e anotar em planilhas, seria funcional.

Tipo…acabei de abastecer, jogo o valor na Tag de Combustivel / Acabei de pedir comida, jogo o valor na Tag de Alimentação.
Eu particularmente, chega no final do mês e nem lembro onde gastei.

É só vc ir na compra e colocar a TAG q vc quer, se não me engano, quando vc clica na tag mostra os gastos em q vc colocou ela

3 curtidas

Vc clica ali e coloca o nome q vc quiser. Olhei aqui, e não é clicando na TAG não, vc pode procurar pelo nome dela q aí sim aparece todas as compras q vc fez q tiver ela adicionado

1 curtida

Sim sim, eu conheço esse…mas não é bem isso rs" por mais que eu crie tags, ainda fica misturado

Vc tá dizendo na fatura? Eas compras vão ser mostradas conforme vc for fazendo elas.
Se vc quer ver quanto foi pra cada coisa no mês, é só colocar a TAG na compra, ir na lupa e pesquisar pela TAG, e filtrar se quer ver os resultados por mês, quinzena, semana ou todos desde q recebeu o cartão

2 curtidas

Olá @Raphael6 seja bem-vindo a Nucommunity

Eu uso as categorias das compras para isso.

Quando eu abasteço eu coloco na categoria “Transporte”, quando gasto para almoçar coloco na categoria “Restaurante” e etc. Além de aparecer os símbolos na fatura quando eu quero saber quanto eu gastei com combustível é só eu pesquisar pela categoria :wink:

2 curtidas

Que legal. Nunca tinha me tocado disso. Valew!!!