É possível fazer compras online com o cartão de débito?

Infelizmente não );

3 Curtidas

Ainda não. Seria muito bom se fosse possível usar o débito na net.

2 Curtidas

AINDA não. Acho que se ficássemos pedindo essa função nas redes sociais ,chata, email…quem sabe eles possam criar.

4 Curtidas

Até onde sei ainda n é possível

2 Curtidas

Quando eu usava o Inter, no app do Uber tinha a opção de usar o débito, mas quando tentei com o Nubank não tinha essa opção. O Ifood também tinha essa possibilidade.

3 Curtidas

Sim verdade , o inter e next tem essas possibilidades , porém o débito nuconta não, espero q em breve tenha , pois se eu já tenho dinheiro pra usar n preciso gastar do crédito né? Assim poderei utilizar o crédito em outras coisas

1 Curtida

Já liberaram a função? Alguém sabe?

Por enquanto só da pra cadastrar o débito no uber , porém da erro na cobrança

Só o cadastro mesmo q tá liberado , sinal q em.breve já libera

Eu vi em algum tópico aqui que a pessoa insistiu e conseguiu cadastrar e usar o débito do NuBank no Uber.

Sim essa pessoa sou eu kkkk

1 Curtida

Ah ele aeeeeee!! Eu tentei várias vezes até desistir. Você foi mais persistente e, por isso, foi premiado.

Não é nem isso , deve ser alguns cartões mesmo q deve tá dando pra cadastra outros não , n e por persistência e sim pq eles liberaram só alguns cartões , mais nem dá pra usar tbm

Quando tentei era um Mastercard da Caixa. Com o Nubank eu já botei logo o crédito mesmo.

Por que será que não é possível, alguém tem essa resposta?

3 Curtidas

Agora é possível sim , hoje já funciona no uber,spotify, 99,ifood,netflix, Whatsapp (facebookpay) e tá liberando débito no paypal também

PayPal tem débito? Mds, como eu nunca soube disso.

Aos poucos está liberando, no chat mesmo confirmam isso , o bom que vai ser ótimo pra comprar online

Exemplo o App da rappi q é App de delivery concorrente do ifood lá n aceita débito do nubank mais aceita pagamento com paypal ,então da pra utilizar o paypal pra pagar com o débito cadastrado lá, vários e vaaaaarios site na internet da pra usar paypal eu gostei da ideia do débito no paypal

Agora consigo compra minhas roupas na zatini com meu débito kkkk

PayPal não tem débito, eu acho que ele quis dizer que o NuBank está liberando Débito pra PayPal, entendeu?