É possível pagar com boleto no Caixa TEM?

@Amandaalves meu filho teve o mesmo problema desde o dia 21 de maio ele fez o pagamento no boleto da nubank, então eu fui até a caixa e falei com a gerente de conta, entreguei a cópia do boleto pago e a xeros do documento do meu filho. Ela pediu 4 dias pra ver se resolvia graças a Deus ela rastreio o dinheiro e vip que foi negado o pagamento então me passou o 08007260101 meu filho ligou e resolveu tudo com o atendente. É hoje caiu na conta dele do caixa tem. Tente fazer o mesmo ligue no sax caixa e diz que foi negado o pagamento do boleto da nubank pelo aplicativo que eles vão te retornar a ligação e dar opção. Faz isto.

1 curtida

Boa noite! Eu paguei o boleto de deposito no caixa tem e deu tudo certo, paguei ontem e o dinheiro caiu hoje cedinho na minha conta.

3 curtidas

Me explica melhor isso ai

1 curtida

Mais informações nesse tópico aqui:

3 curtidas

Sim, é possível, mas foram muitas as tentativas de tentar pagar, mas o App Caixa tem não facilita nem um pouco, acabei desistindo e fiz por um outro procedimento e deu tudo certo.

2 curtidas

Nao sei onde é o problema. no CaixaTem ou nos boletos do Nubank. Recebi a liberaçao do FGTS ja paguei boletos de outros bancos pelo caixa tem sem problema nenhum. Mas o do Nubank nao passa de jeito nenhum. Digitando o codigo, copiando do aplicativo, lendo o codigo de barras. o Caixa tem retorna que nao foi possivel consultar os dados do boleto. Como paguei outros boletos o problema com certeza e do nubank. Vou continuar insistindo mas acho que nao vai funcionar.

2 curtidas

Desde a manhã estou tentando e ate agora não consegui da erro :woman_shrugging:

3 curtidas

Então alana eu paguei duas vezes 600 e tive problemas p a njb geral no mesmo dia o mesmo numero de codigo pra boletos com mesmo valor sugiro q se acaso for fazer depósitos com mesmo valor acrescente alguma diferença mesmo que seja em centavos

3 curtidas

Se vc digitou o nº errado e o dinheiro foi depositado para outra pessoa, infelizmente vc perdeu este valor.

1 curtida

Mas, se for pai, mãe e esposo? Posso gerar o boleto pra eles pagarem pra poder pegar o dinheiro pra eles?

1 curtida

Olá @Andrielly_Araujo, o ideal é cada um fazer seu boleto na própria conta, pois ela é pessoal.

1 curtida

Se eu fizer prós 3 pelo menos dessa vez, vai dar problema com a NuConta?

Você corre o risco de ter a conta bloqueada preventivamente, pois ao gerar um boleto de depósito é como se informasse ao Nubank que o dinheiro pago pertence a você. Diferente de uma transferência que é registrado quem transfere o valor.

Não me atentei a essa situação , e acabei gerando um boleto para minha mãe , no valor de R$400,00 , debitou na conta da caixatem, mas não caiu na nubank.

Será que consigo resgatar está quantia ?

1 curtida

Fiz um pagamento do meu cunhado para o dinheiro cair na minha conta, vai da errado?

Da não, cai normal.

1 curtida

Você pode levar um bloqueio do nubank, pois essa prática na Nubank é proibida .

1 curtida

Vc conseguiu resolver? Aconteceu o mesmo comigo, paguei os 2 e até agora só entrou 1. Eles me falaram pra esperar os 3 dias úteis.

2 curtidas

@Alana_Oliveira3 pode fazer em um único pagamento sim. Até porque, para conseguir realizar o pagamento no aplicativo Caixa Tem, você irá enfrentar inúmeras dificuldades e despender um bom tempo. Melhor passar por isso uma única vez :wink:

1 curtida

Olá pessoal ontem gerei o boleto no Nubank e paguei no caixa tem mas até agora não caiu o dinheiro na conta é normal demorar desse jeito??

1 curtida