É possível solicitar o extrato bancário da sua NuConta

É possível? SIM! Isso mesmo que você leu, você pode solicitar quando quiser o extrato bancário da sua NuConta, do período que quiser. Para solicitar é muito fácil, basta você acessar o app da Nu e dizer no chat que gostaria de receber o extrato bancário da sua NuConta, algum atendente do TimeNu irá te perguntar o período que você gostaria e logo após, você receberá o extrato no seu e-mail em duas versões. Isso mesmo, em duas versões. Tanto em PDF, tanto em CSV, para ser utilizado caso você queira montar uma planilha com os dados emitidos. Muito fácil e prático!

134 curtidas

Ótimo! Eu não sabia dessa possibilidade

8 curtidas

Uhuuui. Que bom que você compartilhou aqui essa função. Eu desconhecia totalmente.

8 curtidas

Como descobriu??

4 curtidas

Estava precisando do extrato bancário de todas as minhas contas e da minha família, para realizar matrícula e comprovação de renda em uma universidade. Aí perguntei no chat se era possível fazer essa solicitação. Me disseram q sim e que qualquer um poderia solicitar lá pelo chat mesmo. Eu falei o período que gostaria, que no caso foram dos últimos 3 meses, e me mandaram na hora por e-mail. Muito prático. Não sabia que era possível também

21 curtidas

informação preciosa. Muito obrigado!!

4 curtidas

Por nada! Fico feliz em ter ajudado muitos, que assim como eu, não sabiam que isso era possível :hugs:

6 curtidas

Arrasou. Dica muito útil :clap:t2::clap:t2::clap:t2::purple_heart:

6 curtidas

Super dica mesmo, eu não sabia dessa

6 curtidas

Obrigado por compartilhar a informação.

5 curtidas

Eu já sabia da informação, mas legal você ter postado acredito que não é muito comum solicitarem

1 curtida

Eu não sabia disso

3 curtidas

@ThalitaC valeu pela informação. :+1:t3:

3 curtidas

Quê ótimo! Alguém sabe se há alguma for de sistematizar isso? Como no site onde se pode solicitar a fatura do cartão de crédito. Ficaria muito mais simples e interessante, ainda mais com o apontamento no mapa de onde se fez o gasto.

5 curtidas

Concordo com você @Thiago_Klock, ficaria muito mais simples se sistematizassem isso no site ou até mesmo no app. Sendo assim, poderíamos consultar a hora que quiséssemos e teríamos mais controle da nossa conta.

4 curtidas

Muito bom! Obrigado por compartilhar essa dica!!

1 curtida

Muito grato por essa informação!

1 curtida

Sério, eu n sabia q existia!

1 curtida

Olá boa noite gostaria saber como fazer um pedido para mim cartão crédito nukbuk oito de março 36 santo André Elisângela Cristina de

1 curtida

É só entrar no site do nubank com uma indicação ou pode até ser sem a indicação e fazer seu pedido e preenchendo alguns dados seu