É possível? SIM! Isso mesmo que você leu, você pode solicitar quando quiser o extrato bancário da sua NuConta, do período que quiser. Para solicitar é muito fácil, basta você acessar o app da Nu e dizer no chat que gostaria de receber o extrato bancário da sua NuConta, algum atendente do TimeNu irá te perguntar o período que você gostaria e logo após, você receberá o extrato no seu e-mail em duas versões. Isso mesmo, em duas versões. Tanto em PDF, tanto em CSV, para ser utilizado caso você queira montar uma planilha com os dados emitidos. Muito fácil e prático!
Ótimo! Eu não sabia dessa possibilidade
Uhuuui. Que bom que você compartilhou aqui essa função. Eu desconhecia totalmente.
Como descobriu??
Estava precisando do extrato bancário de todas as minhas contas e da minha família, para realizar matrícula e comprovação de renda em uma universidade. Aí perguntei no chat se era possível fazer essa solicitação. Me disseram q sim e que qualquer um poderia solicitar lá pelo chat mesmo. Eu falei o período que gostaria, que no caso foram dos últimos 3 meses, e me mandaram na hora por e-mail. Muito prático. Não sabia que era possível também
informação preciosa. Muito obrigado!!
Por nada! Fico feliz em ter ajudado muitos, que assim como eu, não sabiam que isso era possível
Arrasou. Dica muito útil
Super dica mesmo, eu não sabia dessa
Obrigado por compartilhar a informação.
Eu já sabia da informação, mas legal você ter postado acredito que não é muito comum solicitarem
Eu não sabia disso
@ThalitaC valeu pela informação.
Quê ótimo! Alguém sabe se há alguma for de sistematizar isso? Como no site onde se pode solicitar a fatura do cartão de crédito. Ficaria muito mais simples e interessante, ainda mais com o apontamento no mapa de onde se fez o gasto.
Concordo com você @Thiago_Klock, ficaria muito mais simples se sistematizassem isso no site ou até mesmo no app. Sendo assim, poderíamos consultar a hora que quiséssemos e teríamos mais controle da nossa conta.
Muito bom! Obrigado por compartilhar essa dica!!
Muito grato por essa informação!
Sério, eu n sabia q existia!
Olá boa noite gostaria saber como fazer um pedido para mim cartão crédito nukbuk oito de março 36 santo André Elisângela Cristina de
É só entrar no site do nubank com uma indicação ou pode até ser sem a indicação e fazer seu pedido e preenchendo alguns dados seu