E quando seu limite nunca aumenta?

É meio frustrante ser cliente de um banco que ao meu ver nem avalia realmente os proventos do seu cliente!!! Digo isso pq sou funcionário público, fiz portabilidade de salário para o NUBANK e ainda disponho de outros proventos tbm comprovados. Mesmo assim o NUBANK me forneceu um limite de 100 reais!!! Frustrante né??? Se fosse com todos em situação financeira parecia com a minha eu ficava até calado… Mas vejo aí gente negativado ou gente que não tem comprovação de renda nenhuma, com limites de até 10 mil. KKKKKKK
NÃO ENTENDI AINDA QUAL A METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO DE CRÉDITO QUE USAM!!!

9 curtidas

Meu limite veio de 400 reais e não tenho renda comprovada por causa que eu vendo umas coisas e são poucas e não tenho comprantes, mais eu pago a fatura tudo certinho e aumentaram +200 reais de limite

3 curtidas

Olha, comecei com limite e 400 reais. Hoje em dia tenho limite que nenhum banco supera. Mas isso foi após um relacionamento desde 2016. Então algumas coisas são relacionamento. Vai utilizando o roxinho, pagando tudo em dias que uma hora o limite vem.

4 curtidas

Também não entendo! Sou igual a você, recebo o salário na conta e uso o Nubank mas já tenho meu cartão a dois anos e uso com frequência e meu limite não melhora! Vou fazer uma viagem e também comprei minha casa, vou me mudar em breve mas com o limite que tenho vou precisar de outro cartão!

3 curtidas

Difícil entender mesmo. Eles aprovaram milhares de clientes com limites baixíssimos, alguns, aliás, com limites de R$ 50,00.

Acho que fizeram isso só para aumentar a quantidade de clientes.

Meu último aumento já tem mais de um ano. Vamos aguardar pra ver.

2 curtidas

Uma coisa que tem que se analisar, é que existem muitos aspectos de análise de crédito para o #Nubank aprovar um aumento de limite. Um desses aspectos é o score do Serasa, e existe uma dinâmica que se tem que observar bem de perto. Cada vez que você pede um aumento de limite (existe uma consulta no seu cpf) o seu score consequentemente baixa, e se você pedir toda hora ela vai ficando cada vez mais baixo e consequentemente a probabilidade de você ter um aumento de limite cai ainda mais, então uma dica seria esperar que eles vão aumentar o limite do seu cartão, seja paciente. :blush:

3 curtidas

Bom dia Deniel,

É frustrante mesmo, mas existem algumas dicas que você pode seguir pra conseguir esse aumento.

Primeiro de tudo, que eu sempre falo aqui na Comunidade, é analisar seu Score. Acessa o site do Serasa Meu Score, cadastra seu CPF e veja qual a sua pontuação. Acredito que seja a primeira análise que o Nubank faça ao conceder limites aos clientes.

Outra dica é pagar sua fatura adiantado, e não no vencimento. Estou no Nubank há um ano, e comecei com limite de R$500,00. Na época eu era estagiário, e não ganhava quase nada. Mesmo assim, o Nubank concedeu um limite bom, pois meu Score é alto (por volta de 900).
No ano passado, tive 4 aumentos de limite, e nunca solicitei nenhum deles.

Acho que com essas duas dicas, você já aumenta (e muito) o aumento do seu limite!

Espero que dê certo!
Abraços.

4 curtidas

Infelizmente não tem um segredo específico ou um método comprovado de como conseguir um aumento de limite, as dicas mais comuns são utilizar bastante o cartão e os pagamentos em dia/adiantados, dá certo pra algumas pessoas, na minha opinião paciência é um fator importante, uso o nubank há alguns anos e notei que eles aumentam o limite com base no seu comportamento de compras mas isso acontece com o tempo

Infelizmente tenho que concordar que não existe uma fórmula para conseguir aumentar o limite, no primeiro ano a Nubank aumento meu limite a cada três meses até chegar a um limite de 2500 reais após chegar a esse posto eles levaram quase um ano para aumentar mais.

1 curtida

Realmente é muito frustante. Tenho uma amiga que é servidora federal há quase 5 anos e já tem o Nubank há quase 3 anos e o limite não sai de 1000 reais. É esquisito que temos amigos em comum com renda bem inferior e com um limite muito maior.

1 curtida

Meu limite, não cresce de jeito nenhum tbm. E isso acaba me forçando usar o outro cartão, que consequentemente faz com que meu limite não aumente msm. Eu eu queria me.dewfazwr do outro, porém sem o limite necessário não dá

1 curtida

olha, eu recebi limite de 50 reais, depois de um mes, eu paguei a fatura antes do dia limite, pedi o aumento e nada… mas vamos ver

Não vejo a hora de ver o meu limite aumentar…

3 curtidas

Estou aqui na torcida por você, e seja bem vindo @Kaique_Lua a NuCommunity.

1 curtida

Somos 2. Mas vai pagando direitinho, se puder adiante pagamentos, que uma hora o aumento virá :raised_hands:

1 curtida

Meu último aumento tb já tem mais de um ano. Aumento de limite está complicado ultimamente.

1 curtida

Relaxa que vem.kkk bem.vindo

1 curtida

Me coloco na torcida junto com o @joaofernandes por você @Kaique_Lua, paciência e boa sorte! Aqui na comunidade tem várias dicas para receber um aumento de limite, quem sabe não te ajude, não é?! :wink: :purple_heart:

6 curtidas

Usei meu limite total uma vez só. Ma tb fico na expectativa para ser maior ainda.

1 curtida

Estamos juntos nessa. Sempre adianto fatura, pago certinho, score tudo ok, o jeito é ficar no aguardo que uma hora o aumento chega :pray::raised_hands:

1 curtida