É meio frustrante ser cliente de um banco que ao meu ver nem avalia realmente os proventos do seu cliente!!! Digo isso pq sou funcionário público, fiz portabilidade de salário para o NUBANK e ainda disponho de outros proventos tbm comprovados. Mesmo assim o NUBANK me forneceu um limite de 100 reais!!! Frustrante né??? Se fosse com todos em situação financeira parecia com a minha eu ficava até calado… Mas vejo aí gente negativado ou gente que não tem comprovação de renda nenhuma, com limites de até 10 mil. KKKKKKK
NÃO ENTENDI AINDA QUAL A METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO DE CRÉDITO QUE USAM!!!
Meu limite veio de 400 reais e não tenho renda comprovada por causa que eu vendo umas coisas e são poucas e não tenho comprantes, mais eu pago a fatura tudo certinho e aumentaram +200 reais de limite
Olha, comecei com limite e 400 reais. Hoje em dia tenho limite que nenhum banco supera. Mas isso foi após um relacionamento desde 2016. Então algumas coisas são relacionamento. Vai utilizando o roxinho, pagando tudo em dias que uma hora o limite vem.
Também não entendo! Sou igual a você, recebo o salário na conta e uso o Nubank mas já tenho meu cartão a dois anos e uso com frequência e meu limite não melhora! Vou fazer uma viagem e também comprei minha casa, vou me mudar em breve mas com o limite que tenho vou precisar de outro cartão!
Difícil entender mesmo. Eles aprovaram milhares de clientes com limites baixíssimos, alguns, aliás, com limites de R$ 50,00.
Acho que fizeram isso só para aumentar a quantidade de clientes.
Meu último aumento já tem mais de um ano. Vamos aguardar pra ver.
Uma coisa que tem que se analisar, é que existem muitos aspectos de análise de crédito para o #Nubank aprovar um aumento de limite. Um desses aspectos é o score do Serasa, e existe uma dinâmica que se tem que observar bem de perto. Cada vez que você pede um aumento de limite (existe uma consulta no seu cpf) o seu score consequentemente baixa, e se você pedir toda hora ela vai ficando cada vez mais baixo e consequentemente a probabilidade de você ter um aumento de limite cai ainda mais, então uma dica seria esperar que eles vão aumentar o limite do seu cartão, seja paciente.
Bom dia Deniel,
É frustrante mesmo, mas existem algumas dicas que você pode seguir pra conseguir esse aumento.
Primeiro de tudo, que eu sempre falo aqui na Comunidade, é analisar seu Score. Acessa o site do Serasa Meu Score, cadastra seu CPF e veja qual a sua pontuação. Acredito que seja a primeira análise que o Nubank faça ao conceder limites aos clientes.
Outra dica é pagar sua fatura adiantado, e não no vencimento. Estou no Nubank há um ano, e comecei com limite de R$500,00. Na época eu era estagiário, e não ganhava quase nada. Mesmo assim, o Nubank concedeu um limite bom, pois meu Score é alto (por volta de 900).
No ano passado, tive 4 aumentos de limite, e nunca solicitei nenhum deles.
Acho que com essas duas dicas, você já aumenta (e muito) o aumento do seu limite!
Espero que dê certo!
Abraços.
Infelizmente não tem um segredo específico ou um método comprovado de como conseguir um aumento de limite, as dicas mais comuns são utilizar bastante o cartão e os pagamentos em dia/adiantados, dá certo pra algumas pessoas, na minha opinião paciência é um fator importante, uso o nubank há alguns anos e notei que eles aumentam o limite com base no seu comportamento de compras mas isso acontece com o tempo
Infelizmente tenho que concordar que não existe uma fórmula para conseguir aumentar o limite, no primeiro ano a Nubank aumento meu limite a cada três meses até chegar a um limite de 2500 reais após chegar a esse posto eles levaram quase um ano para aumentar mais.
Realmente é muito frustante. Tenho uma amiga que é servidora federal há quase 5 anos e já tem o Nubank há quase 3 anos e o limite não sai de 1000 reais. É esquisito que temos amigos em comum com renda bem inferior e com um limite muito maior.
Meu limite, não cresce de jeito nenhum tbm. E isso acaba me forçando usar o outro cartão, que consequentemente faz com que meu limite não aumente msm. Eu eu queria me.dewfazwr do outro, porém sem o limite necessário não dá
olha, eu recebi limite de 50 reais, depois de um mes, eu paguei a fatura antes do dia limite, pedi o aumento e nada… mas vamos ver
Não vejo a hora de ver o meu limite aumentar…
Estou aqui na torcida por você, e seja bem vindo @Kaique_Lua a NuCommunity.
Somos 2. Mas vai pagando direitinho, se puder adiante pagamentos, que uma hora o aumento virá
Meu último aumento tb já tem mais de um ano. Aumento de limite está complicado ultimamente.
Relaxa que vem.kkk bem.vindo
Me coloco na torcida junto com o @joaofernandes por você @Kaique_Lua, paciência e boa sorte! Aqui na comunidade tem várias dicas para receber um aumento de limite, quem sabe não te ajude, não é?!
Usei meu limite total uma vez só. Ma tb fico na expectativa para ser maior ainda.
Estamos juntos nessa. Sempre adianto fatura, pago certinho, score tudo ok, o jeito é ficar no aguardo que uma hora o aumento chega