O Nubank faz aniversário e quem ganha o presente sou eu!
Valeu equipe Nubank, obrigado!
Ihh alá… olha ele de novo hahaha boa @Mr.Xis
Parabéns @Mr.Xis bom uso do limite
O Nubank faz 6 anos e quem recebe o presente? Euzin
@Mr.Xis esperava mais de você heim, criando tópicos sem relevância e ainda por cima repetido, tu que tanto fala pras pessoas de tópicos repetidos e acaba cometendo os mesmos erros.
Sinto muito te decepcionar amigão, mas a categoria #nulove serve exatamente pra isso mesmo. Pra você o tópico pode não ter relevância nenhuma, tudo bem respeito sua opinião, mas não vou deixar de demonstrar minha felicidade com o aumento de limite, por que A ou B pode pensar diferente!
E pra você não sentir mais o que te levou a me dar essa resposta, é só não visualizar os tópicos dessa categoria #nulove, pq lá tu só vai encontrar coisa irrelevante.
Ou sinalize…
Abraços.
Problema é que fica sinalizando como tópico novo e seu não visualizar a notificação de tópico novo nunca vai sair.
Imagina quantos tópicos sendo criados só pra mostrar que ganhou aumento de limite.
Acha que é mesmo necessário isso?
Ah, lembra dessa regrinha?
3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.
Viajou @guilhermecarniel
A categoria NuLove é pra isso mesmo.
Parabéns @Mr.Xis pelo aumento! Mas foi assim de graça, sem nem pedir pelo app?
@pedromarcadenti Eu nunca solicitei, porém sempre pago o valor total das minhas faturas com no mínimo 7 a 10 dias de antecedência. Agora não posso afirmar concretamente que ter esse hábito é o motivo dos meus aumentos de limite, em tão curto Intervalo de tempo, mas acredito que seja um forte indício, tendo em vista que provavelmente o responsável pelo aumento é um robozinho , devido a forma aleatória que Isso ocorre com os clientes.
Não vi nenhum tópico específico sobre alguém que ganhou esse presente no dia de aniversário do Nubank!
Parabens
Parabéns @Mr.Xis
Agora é só gastar com tudo que vier pela frente
Pra mim é mais um tópico sobre aumento…
A categoria Nulover também está cheia de assunto repetido…E acredito que essa regra vale pra lá também.
Quê isso meu amigo, quem tem um amigo desses, não precisa de inimigos…
Blz Mano, se pra você é, então pra você vai continuar sendo!
O problema é que a amizade acaba geralmente quando você não tem grana @Mr.Xis
Pior que é né @Ohmoises
E confirmando minha teoria pra se ter aumento de limite +/- a cada 2 meses, hoje recebi mais um.
Obrigado Nubank, eu tava precisando e meu Rewards agradece.
Cronologia dos aumentos:
Mais um @anon28091172 ó só?