E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

Você removeu o vídeo?

2 curtidas

Estou no mesmo barco. Grandes linhas em outros bancos, Ms um limite infimo no Nubank. Vou aguardar mais um pouco e caso não seja alterado terei de encerrar conta/cancelar cartão.

3 curtidas

Parabéns!!!

2 curtidas

Aqui tem um rapaz compartilhando dicas, só que não funcionam para todos e ninguém tem resposta para isso!

Parabéns

2 curtidas

Eita mais um que se deu bem com as dicas!:grinning:
É isso aí @RodrigoJ, você tá no caminho certo rapaz, segue firme nessa pegada.:clap::clap::clap::clap::clap::+1:

2 curtidas

Seguindo a risca as dicas deu muito certo!!!
Valeu!! :grin:

1 curtida

@Mr.Xis, amigo desculpe se não li alguma postagem se vc já falou sobre isso, mas com quanto tempo de NU vc recebeu seu primeiro aumento de limite?

1 curtida

Opa @Elida boa tarde, calma Muié, não precisa se desculpar. Vou fuçar lá no App, jajá te digo.


Como você pode ver, meu primeiro aumento veio com 1 mês e 24 dias.

2 curtidas

Aqui os aumentos são programados de 6 em 6 meses. Tenho o cartão a pouco mais de 1 ano e a cada 6 meses eles aumentam, pouco mas aumentam. Dentro desses 6 meses tento solicitar aumento mas sempre me negam. Em abril deve vir o próximo aumento. Enquanto que minha namorada fez o cartão a 3 meses e sem usar todo o limite já recebeu um aumento.

1 curtida

:raising_hand_man:t2: 5 aumentos em 9 meses…
1 aumento em média a cada 2 meses.

4 curtidas

Mito. Maravilha, se realmente precisa do aumento. Eu tive uns 4 aumentos nos 2 primeiros anos, agora, mês que vem, vou completar 3 anos sem hahahaha
Mas tudo bem também, não é o fim do mundo, meu limite é legal.

3 curtidas

Mas o qual é o mito?
:face_with_monocle:

1 curtida

Você hahaha

2 curtidas

Aah ótimo, pelo que vejo não existem regras para aumento, vai muito do cliente e da necessidade de cada.

1 curtida

Pois é, eu sigo praticando minhas dicas e meus aumentos seguem vindo regularmente.:+1:

1 curtida

Por quê?

1 curtida

Pelos seguidos aumentos. Mas só brincadeira haha

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tem um usuário aqui que pôs vários apelidos em mim: Mito, Mestre, etc… Num foi @johnfranca?

4 curtidas

Sim Sensei kkkk :v:

1 curtida