E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

Lembra daquela teoria @johnfranca, cadê o Boa Vista?

5 curtidas

É, agora é esperar o meu subir.
Enquanto isso tô tranquilo se meu limite aumentar vai ser ótimo mas se não tô feliz com o nubank, concentrei meus gastos nele. E pagando antes do fechamento. Meu score tá mt ruim ainda e demora mt pra aumentar. E vi que agora são usados dados familiares, se tiver alguém na família inadimplente já consta no de todos os membros da família, traduzindo tô ferrado kkk mas fazer o que, agora pagamos pelo erro dos outros. Mas tô torcendo pra nubank não olhar somente pro score mas sim pelo meu compromisso com eles e com meu nome limpo. É noix Sensei! Esperando esse ano vier uns 3 ou 4 aumentos de limite mas se for menos tudo bem. Mas o foco é o alto. Tbm mestre! @Mr.Xis :v:

3 curtidas

Eu também vou seguir as dicas do @Mr.Xis, obrigada por compartilhar :purple_heart:.

1 curtida

Bom dia, os dados dos familiares que ( os parentes que serão usados para o calculo do novo cadastro positivo ) são parentes de 1º grau ( ou seja seus PAIS E ( SEUS ) FILHOS ISSO SE A SUA PESSOA FOR CASADA E TEM FILHOS ) não é qualquer familiar, apenas 1º grau.

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Eu acho que isso ainda não está em vigor, mas se você visa aumento de limite no Roxinho e teme que essa nova regra possa te prejudicar, você pode pedir cancelamento do seu cadastro positivo, já que ele ainda não está considerando seu histórico no Nubank.

3 curtidas

Tamo junto @Selma_Magno, sabemos que o Robozinho do Nubank olha pra cada cliente de forma individual, e muitas vezes o que ele concede pra uns, ele nega pra outros, mas de qualquer forma eu desejo que essas dicas tbm dêem certo pra você.:hugs:

2 curtidas

Tá aí o problema, mãe e irmã com nome sujo. XD

1 curtida

Se não tiver bom, vou deixar mesmo. Mas obrigado pela dica. Quero Mostra e que sou positivo não vou cancelar xD

1 curtida

Blz, show de bola, mas seu bom relacionamiento con o Nubank, não está sendo levado em conta pra o cadastro positivo. Porém se essa é sua decisão, siga cautela :+1:

2 curtidas

Bom dia, sua irmã não tem problema algum, já sua mãe ai sim é problema, que recai sobre o novo cadastro positivo.

2 curtidas

Eu comecei com um limite razoável, mas minha renda e meus gastos são muito maiores. Já são 8 meses e nenhum único aumento. Acabo tendo que usar cartões de outros bancos e não consigo me livrar deles porque o Nu não quer meu dinheiro…
Frustrante!

1 curtida

@Edge, já viu como está a pontuação do seu score?

1 curtida

Você diz do cadastro positivo? É bem boa. Nunca deixo de pagar contas e meu nome tá tranquilo na praça… ¯(°_o)/¯

1 curtida

Score e cadastro positivo são coisas diferentes:

O que é score e como aumentar o seu para ter mais crédito …

Cadastro positivo: entenda o que é e como funciona …

Esse é meu Serasa Score:

2 curtidas

Meu score é de 926. Em outubro estava em 943 (parece que se empresas ficarem consultando teu CPF frequentemente, isso causa diminuição do score…).
Ou seja, score excelente e mesmo assim sem aumento de limite.

Boa sorte!

1 curtida
2 curtidas

Isso é mito…
https://blog.nubank.com.br/mitos-score/

Segue as dicas mano, o Padawan @johnfranca ta seguindo e ele já teve 2 aumentos.

,Obrigado nubank e mestre Adriano Xavier

1 curtida

Olha @Federal, funcionou pra mais um, e esse fez questão de criar um tópico de gratidão!

. Obrigado nubank e mestre Adriano Xavier

2 curtidas