E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

O Nubank faz aniversário e quem ganha o presente sou eu!
Valeu equipe Nubank, obrigado!:+1:

68 curtidas

Ihh alá… olha ele de novo hahaha boa @Mr.Xis

21 curtidas

Parabéns @Mr.Xis bom uso do limite :grin:

9 curtidas

O Nubank faz 6 anos e quem recebe o presente? Euzin :grin:

10 curtidas

@Mr.Xis esperava mais de você heim, criando tópicos sem relevância e ainda por cima repetido, tu que tanto fala pras pessoas de tópicos repetidos e acaba cometendo os mesmos erros.

2 curtidas

Sinto muito te decepcionar amigão, mas a categoria #nulove serve exatamente pra isso mesmo. Pra você o tópico pode não ter relevância nenhuma, tudo bem respeito sua opinião, mas não vou deixar de demonstrar minha felicidade com o aumento de limite, por que A ou B pode pensar diferente!
E pra você não sentir mais o que te levou a me dar essa resposta, é só não visualizar os tópicos dessa categoria #nulove, pq lá tu só vai encontrar coisa irrelevante.
Ou sinalize…
Abraços. :hugs:

19 curtidas

Problema é que fica sinalizando como tópico novo e seu não visualizar a notificação de tópico novo nunca vai sair.

Imagina quantos tópicos sendo criados só pra mostrar que ganhou aumento de limite.
Acha que é mesmo necessário isso?

Ah, lembra dessa regrinha?

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

5 curtidas

Viajou @guilhermecarniel

A categoria NuLove é pra isso mesmo.

Parabéns @Mr.Xis pelo aumento! Mas foi assim de graça, sem nem pedir pelo app?

11 curtidas

@pedromarcadenti Eu nunca solicitei, porém sempre pago o valor total das minhas faturas com no mínimo 7 a 10 dias de antecedência. Agora não posso afirmar concretamente que ter esse hábito é o motivo dos meus aumentos de limite, em tão curto Intervalo de tempo, mas acredito que seja um forte indício, tendo em vista que provavelmente o responsável pelo aumento é um robozinho , devido a forma aleatória que Isso ocorre com os clientes.

6 curtidas

Não vi nenhum tópico específico sobre alguém que ganhou esse presente no dia de aniversário do Nubank!

4 curtidas

Parabens

1 curtida

Parabéns @Mr.Xis
Agora é só gastar com tudo que vier pela frente :joy::joy::joy:

1 curtida

Pra mim é mais um tópico sobre aumento…

1 curtida

A categoria Nulover também está cheia de assunto repetido…E acredito que essa regra vale pra lá também.

3 curtidas

Quê isso meu amigo, quem tem um amigo desses, não precisa de inimigos…
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Blz Mano, se pra você é, então pra você vai continuar sendo!:+1:

2 curtidas

O problema é que a amizade acaba geralmente quando você não tem grana @Mr.Xis :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pior que é né @Ohmoises :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

E confirmando minha teoria pra se ter aumento de limite +/- a cada 2 meses, hoje recebi mais um.:hugs:
Obrigado Nubank, eu tava precisando e meu Rewards agradece.

Cronologia dos aumentos:

11 curtidas

Mais um @anon28091172 ó só?

4 curtidas