E se o Nubank existisse no universo de A Casa do Dragão?

Parabéns pelo tópico, agora deu vontade de assistir.

Ficou top

5 curtidas

Se começar hoje, 1 episódio por dia ainda dá tempo de terminar os episódios no dia exato que lançar a 2° temporada pra já maratonar em tempo real, já comprei meu dragão! :dragon:

ezgif-5-4ea67edc74

7 curtidas

Aqui em casa a ideia é essa. Rever a serie até o dia da estreia da segunda temporada.

4 curtidas

eu estava pensando nisso ontem

uma ideia seria criar um topico do tipo “Maratonar a casa do dragão com a Nucommunity”
Aonde a ideia é montar um cronograma para a galera assistir a serie e comentar os episodios depois, com o intuito de terminar a serie no dia que libera a segunda temporada

8 curtidas

Quando foi a primeira vez que assistiu? Sou do perfil que se passar muito tempo entre uma temporada ou outra, já esqueci metade do que aconteceu, exemplo Stranger Things. Ontem assisti 1 Ep de A Casa do Dragão e hoje vou assistir outro tranquilo. :clap:t4:

Inclusive, tava vendo que o modelo que vão fazer na 2° temporada é um Ep por semana, então vamos ter um tempo para contar o que estamos achando de cada episódio, apesar que adoraria ver todos os episódios de uma vez. :joy:

4 curtidas

eu assisti quando lançou, naquela tortura de um ep por semana. eu gosto de fazer um esquenta pra temporadas novas … GOT eu fazia assim.

Eu apoio!!

5 curtidas

Esse modelo que herdou da época da TV a cabo dura até hoje, tem alguém que prefere esse modelo? Ainda não costumei. :joy:

2 curtidas

GoT era assim.
todo dia de lançamento do epi a HBO caia kkkk

4 curtidas

Que voz, meus amigos! :heart_eyes:

Fala pra gente @ranielreis, narra aí essa frase:

Versão Brasileira Hebert Richards!

Só quem é da “Sessão da tarde” vai entender!

2 curtidas


3 curtidas

Quero ver você também, viu! Está bom assim? :joy:

7 curtidas

Aqui a gente passa mico é no débito, não é no crédito! :shushing_face::raising_hand_man:

7 curtidas



8 curtidas

Boa…
:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Excelente tópico @ranielreis! Ainda tenho que colocar em dia essa série haha

8 curtidas

O George R R Martin tinha que parar de enrolar e escrever logo os dois últimos livros. Fica se envolvendo em um monte de projetos e não termina a saga. Espero há mais de dez anos esses livros.

2 curtidas

Casa do dragão confirmada para uma terceira temporada.

8 curtidas

Maravilha!! E aí, preparado para a 2° temporada? Já baixei todas as figurinhas que a Max liberou agora a pouco e tô ligado no app para assistir daqui a pouco quando for liberado.

Edit: terminei agora e que episódio surpreendente! Reforçou o meu apoio a Rhaenyra (dessa vez tenho lado @Rafael_Ricardo), curioso pro próximo episódio semana que vêm. :dragon_face:


ezgif-7-310421435a

8 curtidas

Nossa que incrível. Depois nos conta aqui o que achou da série. :call_me_hand::pray:

#ForeverGOT

7 curtidas

Esse apoio tem que ser até o fim!

Esse ep foi triste, a Rhaenyra sofreu muito, to com o pano pronto pra passar pra ela!

7 curtidas