É só comigo?

Alguém na comunidade já teve aumento de limite solicitando pelo aplicativo? Tenho a imprenssão que o link para pedido não tem funcionalidade a que se destina. Alguém já solicitou aumento e conseguiu em poucos minutos, assim como a recusa chega imediatamente?!? Sou programador e posso afirmar que mesmo um sistema com algorítimo muito bem elaborado demoraria algum tempo para dar a resposta sobre o pedido. Parece que a recusa (o NÃO!) já é programado. Quando tive aumento foi inesperado, mas foi de R$ 50,00 para R$ 400,00 e alí parou. Pagava correndo para ter aumento (emas 4 vezes por mês). Para mim não surtiu efeito de aumento de limite.

6 curtidas

Já solitei e tive credito liberado já

1 curtida

Acredito que isso só serve para eles ficarem ciente de quem quer aumento de limite, pedi por diversas vezes e nada, mas depois de um tempo tive um aumento automático!

1 curtida

Eu já @Christian_Umbelino!
Mas foi só uma vez, então não é possível estabelecer um padrão. O que posso recomendar é as dicas do @Mr.Xis deu nesse tópico:

1 curtida

Olá @Christian_Umbelino se o pedido de aumento foi negado no app é por que o Nubank realmente não poderá atendê-lo no momento. Fique de olho no seu gasto médio mensal, ele precisa chegar consideravelmente ao limite de crédito que já disponibilizaram para você. Sendo assim, o Nubank entende que o seu limite pré-aprovado já está suprindo suas necessidades de compras. :crossed_fingers:

3 curtidas

Me parece algo pré-processado. Já possuem um limite máximo baseado no seu relacionamento com o Nubank e com o mercado.

1 curtida

Já pedi algumas vezes e foi negado. Agora, já nem peço, por não ser mais do meu interesse.