E, todis. Meu nome e Elizangela Pinh

Bom dia a todas, todos e, todis. Meu nome é Elizangela Pinheiro do Rosario. Moro em Aparecida de Goiania, Goias, Brasil. Recentemente descobri que meu cunhado ou cunhados ou marido tem raqueado meu Nubank e, me fazendo de trouxa…Não aceito esse tipo de erro…tenho provas cabais…alicerssadas …escrevi errado propositalmente…QUERO e, estou dentro do meu direito juridico e, como mulher ABUSADA E DESRRESPEITADA HA 7 ANOS …OU MAIS…meu dinheiro de volta…Nao fui desonesta em nenhum momento…pago tudo certinho…me lasco no sol torrrante de Goiania para pagar minhas contas em dia!!! MERECO RESPEITO E TRATAMENTO CIVILIZADO!!! DEVOLVAM TUDO QUE ME FOI ROUBADO…ISSO CABE UM PROCESSO MILIONARIO. SO quero o que e meu por direito…nao tenho intencionalidade de ficar rica.

1 curtida

Olá @Elizangela_Pinheiro seja bem vinda!
:pear: aí, muita hora essa, calma. Quem foi que te roubou, seu marido e cunhados?
Tem certeza que é seu marido? Tá parecendo mais que é seu inimigo, afinal que marido faz isso com a esposa? :man_shrugging:t3:
Enfim, Você pode detalhar o que aconteceu se possível? De antemão já digo que você precisa fazer um BO, pra tentar buscar ressarcimento.

20 curtidas

Eu também não entendi nada, @Mr.Xis! @Elizangela_Pinheiro, já tentou o atendimento do Nubank para expor essa situação? Situações como essas são realmente complicadas e merecem uma atenção maior por uma equipe especializada! Aqui somos um fórum de clientes igualmente a você!

18 curtidas

Concordo plenamente, inimigo intimo eu diria…foi intimo…larguei! BO aqui não vai dar em nada…crimes ciberneticos em Goiania ou Aparecida de Goiania…estelionato…coisa comum…tem D+++++++Como sou pobre, porem nao sou Burra…nunca irei conseguir sem em excellent Advogado!!!

1 curtida

Ja tentei…foi minha primeira providencia

1 curtida

Qual foi a resposta do atendimento do Nubank para seu caso?

6 curtidas

O BO é crucial para tentar ratificar a veracidade da fraude que você sofreu e é a primeira coisa que o banco vai recomendar que você faça, isso é uma segurança para você e para o banco. Você há de convir que apenas a narrativa do fato, não é suficiente para lhe conceder o ressarcimento.

17 curtidas

A sua situação é bem complicada, mas sinceramente quem precisa te devolver o dinheiro é quem cometeu o crime, o Nubank não pode ser responsabilizado por ações de terceiros quando estes não fazem parte do negócio da instituição, se você tem provas de quem fez isso faça uma denúncia na polícia e leve o caso para o judiciário, a @Vittoria_Cunha sempre cita aqui a Defensoria Publica para quem não pode pagar.

15 curtidas

Aqui você consegue localizar os telefones e endereços da unidade mais próxima de você. Lá uma equipe poderá te prestar toda a orientação que você precisa sem custo algum.

http://www2.defensoria.go.def.br/unidades-de-atendimento

16 curtidas

Olá @Elizangela_Pinheiro seja bem vinda a Nucommunity

Esse é meu novo e-mail cadastrado no App Nubank.
Obrigada pela atenção e carinho .

1 curtida

Seja bem-vinda a NuCommunity @Elizangela_Pinheiro

1 curtida

Bom dia. Obrigada pelo carinho e atenção de vocês, não desejo levar o caso à frente , já resolvi tudo . Foi mais mal entendido que fraude, ainda bem rsrs
Grata !! Deus é tremendo!!!

4 curtidas

Ufa que alívio :purple_heart:
Fico feliz em saber que tudo foi resolvido plenamente :purple_heart:

3 curtidas

É por isso que, qdo algum usuário posta um texto nervoso e ameaçando ir à Justiça e alguns poucos usuários ainda ficam “botando fogo” ,a gnt sempre aconselha a procurar algum canal de atendimento do Nubank.

Nem sempre é necessário tomar esse tipo de atitude! (ir à Justiça) :white_check_mark:

Que bom que deu td certo pra vc e que ótimo que o Nubank não tinha culpa em nada! :+1::+1::+1:

tres_regras_nao_prometa_nada_quando_estiver_feliz_nao_responda_nada_quando_leepr1d

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Opa, que bom @Elizangela_Pinheiro. :clap::clap::clap::clap:

Obg por voltar aqui na comunidade e dar essa notícia.

Tudo de bom pra vc e família. :hugs::hugs::hugs::hugs:

5 curtidas