E verdade ou mito?

E verdade que toda vez que pedidos aumento no nubank nosso score abaixa ?

1 curtida

Se for o score do SERASA, pelo menos o meu nunca abaixou.

1 curtida

Acompanho meu score diariamente no Serasa e nunca vi nenhuma alteração após pedir um aumento de limite. :wink:

2 curtidas

Eu não tenho vergonha, peço sempre, sou negado ai vou e peço mais no chat e negam novamente.
Mas uma vez por mês ou a cada 2 meses ele aumentam. Se perdesse ponto toda vez que pedisse, não iam aumentar o meu…
Mas no chat eu sempre explicava que o limite não estava condizente com minha renda e precisava de um limite maior porque vou me mudar em breve.

1 curtida

É mentira, todo dia tô pedido aumento no app! :purple_heart::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Entrei em contato com o Serasa por telefone para tirar uma dúvida, visto que meu score no dia X estava em tal pontuação, no dia seguinte ele caiu 100 pontos, sem um “possível motivo” para isso acontecer.

Liguei para me informar e a atendente informou que a variação pode acontecer dependendo do que é verificado pela empresa que está verificando, no caso para algumas pode acontecer do valor mostrar inferior do que você tinha e consequentemente o seu valor é alterado para o qual apresentou a empresa!

1 curtida

Veja essa imagem tirada do site do Serasa, ela explica sobre como as pesquisas podem influenciar ou não no score.

image

1 curtida

Pelo menos ainda não notei que diminuiu.