É verdade que o cartão?

Já é possível utilizar o valor de R$200 liberado pelo Nubank. A fintech confirmou uma nova opção para os seus clientes, o chamado contactless. A liberação trata-se do pagamento por aproximação com o cartão de crédito.

Sendo assim, o valor limite liberado pelo Nubank para pagamentos sem senha passou a ser de R$ 200

Verdade sim @Nilva_Lima. Já não é tão novidade, pq já está liberado a alguns meses. Eu mesmo já usei.

11 curtidas

O pagamento por aproximação já existe a bastante tempo na verdade, e o valor aumentou pra 200$ no início do ano.
Se não me engano, não é o nubank quem controla esse valor de pagamento por aproximação, eu só não tô lembrando agora se é a bandeira (no caso a Mastercard) ou se é coisa do banco central, se alguém puder confirmar por favor

11 curtidas

É verdade sim, essa mudança ocorreu no começo do ano! :wink:

Na verdade essa matéria que você leu é de um site bem sensacionalista, que fez uma manchete dizendo que o “Nubank vai dar R$200 para os clientes” só para atrair cliques. No fim a matéria só “requenta” esse assunto lá de fevereiro! :sweat_smile:

Veja o que diz o artigo abaixo no Blog do Nubank:

É importante ressaltar que as transações por aproximação têm um limite de R$200 – ou seja, a senha é necessária para compras acima de R$200. Além do mais, só é possível utilizar o contactless no máximo 5 vezes ao dia, sem usar a senha entre operações.

https://blog.nubank.com.br/nubank-contactless-e-seguro/

13 curtidas

Isso já faz um bom tempo né, ó a data?

3 curtidas