E você, gosta de receber dividendos?
Quando comenta sobre isso, já ouviu comentários ou reações como as citadas pelo Professor Mira!?
Eu sonho com o dia que ouvirei a última: “Tem coisa errada, ganhou dinheiro do nada”…
E você, gosta de receber dividendos?
Quando comenta sobre isso, já ouviu comentários ou reações como as citadas pelo Professor Mira!?
Eu sonho com o dia que ouvirei a última: “Tem coisa errada, ganhou dinheiro do nada”…
Show… isso aí! Sucesso pra você.
Melhor dia do mês é o dia de receber dividendos.
Verdade, @Mauricio_Martiniano! É minha notificação preferida haha
Tipo isso, mas que a Bolsa é jogo de cassino já ouvi,
Verdade… também já ouvi. E tem quem pensa que a bolsa é só para “peixe grande” e até zoam de ver a gente entrando nesse mundo dos investimentos.
Eu já ouvi “Certeza que tá mexendo com coisa errada”
Isso é aonde?
As pessoas só veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagar o mesmo preço que você pagou para obtê-lo.
Sempre ouço, e é o tipo de pessoa ignorante que não aceita estar errado, deixa eles, então eles dormem eu ganho kkk.
TradeMap
Também uso a Status Invest, mas com menos frequência.
A diferença (além de muitas), mas a principal é que tá dentro da lei, mas não se pode dizer o mesmo desses sites aí que até matéria no Fantástico teve direito, prefiro a boa e velha Bolsa.
Eu estou fazendo diferente, no momento estou investindo somente por FUNDOS DE INVESTIMENTOS, seja ele de renda fixa, variável, cambial e outros, a vantagem é que vou lá, faço o aporte e fui, não preciso ficar acompanhando o mercado nem nada, tem um gestor por trás fazendo isso por mim, agora quando eu for me aposentar, que vai demorar ainda uns 20 anos talvez, eu vejo a melhor opção no momento, se é converter esses fundos em ações e fiis que pagam dividendos ou só ir resgatando mês a mês o que preciso, fora que ainda vai continuar rendendo
Uma dica, olhe para os fundos de previdência pois não tem come-cotas e você pode usar várias estratégias para pegar menos impostos.
E tem de todos os tipos de aplicações.
Eu também tenho eles, eu sou da comunidade do mira, os chamados “fãmira”, lá tem um acompanhamento mais de perto, quais fundos investir, quais previdências e por ai vai, bem legal.
Não conheço
Mais pura verdade, meu amigo!
sou viciado em receber dividendos kkk
bola de neve crescendo a cada dia
Pior que isso é viciante mesmo, @Everton_J_da_Silva
Bom demais quando conseguimos reinvestir os dividendos recebidos e vemos o montante crescendo aos poucos!
eu só nao gosto quando tem subscrição do ativo e acaba meu dinheiro pra investir hahaha