E você, gosta de dividendos?

E você, gosta de receber dividendos? :money_mouth_face:

Quando comenta sobre isso, já ouviu comentários ou reações como as citadas pelo Professor Mira!? :eyes:

Eu sonho com o dia que ouvirei a última: “Tem coisa errada, ganhou dinheiro do nada”… :sweat_smile::pray:t3::crossed_fingers:t3:

41 curtidas

Focado em fazer essas barrinhas subirem cada vez mais… :rocket::rocket::rocket:

29 curtidas

Show… isso aí! Sucesso pra você. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::handshake:

20 curtidas

Melhor dia do mês é o dia de receber dividendos. :star_struck:

21 curtidas

Verdade, @Mauricio_Martiniano! É minha notificação preferida haha :money_mouth_face:

16 curtidas

Tipo isso, mas que a Bolsa é jogo de cassino já ouvi, :sweat_smile:

17 curtidas

Verdade… também já ouvi. E tem quem pensa que a bolsa é só para “peixe grande” e até zoam de ver a gente entrando nesse mundo dos investimentos.

18 curtidas

Eu já ouvi “Certeza que tá mexendo com coisa errada” :rofl:

16 curtidas

Isso é aonde?

7 curtidas

As pessoas só veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagar o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. :handshake:

12 curtidas

Sempre ouço, e é o tipo de pessoa ignorante que não aceita estar errado, deixa eles, então eles dormem eu ganho kkk.

TradeMap

:warning: Também uso a Status Invest, mas com menos frequência.

11 curtidas

A diferença (além de muitas), mas a principal é que tá dentro da lei, mas não se pode dizer o mesmo desses sites aí que até matéria no Fantástico teve direito, prefiro a boa e velha Bolsa. :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Eu estou fazendo diferente, no momento estou investindo somente por FUNDOS DE INVESTIMENTOS, seja ele de renda fixa, variável, cambial e outros, a vantagem é que vou lá, faço o aporte e fui, não preciso ficar acompanhando o mercado nem nada, tem um gestor por trás fazendo isso por mim, agora quando eu for me aposentar, que vai demorar ainda uns 20 anos talvez, eu vejo a melhor opção no momento, se é converter esses fundos em ações e fiis que pagam dividendos ou só ir resgatando mês a mês o que preciso, fora que ainda vai continuar rendendo

6 curtidas

Uma dica, olhe para os fundos de previdência pois não tem come-cotas e você pode usar várias estratégias para pegar menos impostos.

E tem de todos os tipos de aplicações.

9 curtidas

Eu também tenho eles, eu sou da comunidade do mira, os chamados “fãmira”, lá tem um acompanhamento mais de perto, quais fundos investir, quais previdências e por ai vai, bem legal.

6 curtidas

Não conheço

1 curtida

Mais pura verdade, meu amigo! :handshake:

12 curtidas

sou viciado em receber dividendos kkk
bola de neve crescendo a cada dia

5 curtidas

Pior que isso é viciante mesmo, @Everton_J_da_Silva :sweat_smile:

Bom demais quando conseguimos reinvestir os dividendos recebidos e vemos o montante crescendo aos poucos! :pray:t3::money_mouth_face:

12 curtidas

eu só nao gosto quando tem subscrição do ativo e acaba meu dinheiro pra investir hahaha

4 curtidas